sábado, 12 de maio de 2018

Boinas voltaram com tudo

Resultado de imagem para boinas 2018

Hi Pessoal

Adivinha quem volto a tendência ? Sim as boinas voltaram como tudo , elas retornaram  às passarelas  do mundo todo . Até hoje só consigo associar esta peça uma pessoa Bruna Vieira a eterna garota da boina vermelha ( se não a conheceu nesta época , pesquise você vai amar . Agora vamos aos looks .


Calça Jeans com certeza e a peça que vai com tudo oficialmente! Combina com calça de cintura alta e um blazer , como também com uma calça panta longa , jeans rasgado também é uma das opções principalmente com um cropped  e jaqueta de couro - parecido com o que a Jenner esta usando no última foto .



Sobretudo é uma das opções mais usadas com boinas - da uma ar la francesa . Se você mora em um lugar frio ou vai viajar esta é uma ótima forma de fica quentinha e estilosa , boinas com casacos sobre dá certo . Aposte e muito .


Saias trás um diferencial a boina , como vocês podem ver temos três looks totalmente diferente que mostra , que você pode sim usar com seus estilo . Convenhamos  do meio eu amei saia jeans com meia arrastão e este casaco , super outono/inverno 2018 . 



Vestido são bem vindos , sobre peças também . Abuse da sua criatividade e do seu estilo , misture cores e estampas ou seja básica com um pretinho ou jeans . 



Elas voltaram a moda , mas para quem nunca ligou se saiu ou não aqui temos alguns looks para se inspirarem , há todos os corpos , todos os jeitos e gêneros podem usar a boina . Não se prive disso e claro em todas as estações . 
Se gostaram deixe nos comentários , me mandem sugestões de peças para aborda aqui ( prometo melhor a cada dia ) . Beijos