quarta-feira, 23 de maio de 2018

Ganhe dinheiro na internet com Money Social

Resultado de imagem para money social


Hi Pessoas

Money Social é uma forma de se ganhar dinheiro na internet criando conteúdo de texto ou divulgando links de posts de outros usuários em suas redes sociais.

Com a ideia de ser a primeira plataforma de jornalismo social na internet, o site oferece a oportunidade de escrever e ganhar dinheiro com o seu conteúdo na internet.


Como o Money Social funciona ? 

Basicamente, é possível ganhar dinheiro com o site de duas formas, que detalharemos abaixo:

1- Criando conteúdo de texto de qualidade e compartilhando:

Nessa modalidade, basta você escrever notícias relevantes sobre assuntos de seu interesse e publicar na plataforma. Os temas são os mais variados possíveis como: negócios, educação, saúde, política, religião, humor e muito mais.

Para cada post realizado, é gerado um link único com sua identificação que poderá ser compartilhado em diversos meios de divulgações digitais como: Facebook, Twitter, Google+, Whatsapp, sites pessoais e etc. Quanto mais compartilhado e acessado for o seu link, mais dinheiro você ganhará.

Além de você mesmo poder compartilhar seus próprios posts, outros usuários da plataforma poderão divulgá-los e, assim, os dois ganharão juntos.
2- Divulgando links de posts de outros usuários:

Caso você não tenha interesse em ciar os seus próprios posts de notícias, na plataforma já existe diversas postagens de outros usuários disponíveis para publicação. Basta escolher as que você quiser, nas áreas de seu interesse, gerar um link de afiliação que contém a sua identificação pessoal e divulgá-lo em suas redes sociais. Assim, sempre que seu link for acessado por alguém, você e o autor do conteúdo ganharão juntos.

Resultado de imagem para money social

Como começo a trabalhar no Money Social ?

Para começar é muito fácil, basta "Clique Aqui " para acessar o site, fazer seu cadastro rapidamente e você já terá acesso a centenas de conteúdos de outros usuários disponíveis para divulgação e também já poderá começar a criar o seu próprio conteúdo para potencializar ainda mais os seus ganhos.

Resultado de imagem para money social


Nenhum comentário:

Postar um comentário