sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Dias Ruins Faz Parte

Resultado de imagem para tumblr


Esta em dias ruins faz parte da vida , é o que falo para mim mesma quando esto quase no fundo do poço . Tendo me animar para não acaba ficando parada no mesmo lugar para sempre , as vezes parece seriamente que não saiu do mesmo lugar o que se torna terrorizante .

Mas sabe ver o lado bom de tudo e importante aprendi isso deis de pequena , coisas acontecem ou deixam de acontecer pois precisa ser assim . É dificil passa pelos dias ruins principalmente se ninguém que possa te ajuda a levantar pois você tem que se levantar só para mostra a si mesma(o) o quão forte é . Passei dias tão sombrios sem ninguém para conta , dias que pensavam que nunca ia conseguir sai , mais aqui estou eu consegui me levanta e seguir em frente , foi dificil ? com muita certeza foi . Mas dias assim ensinam tanto que quando voltamos a outro dia ruim lembramos que passamos por algo parecido e conseguimos ser tão fortes ao ponto de sorrir nestes dias escuros .

O sorriso é a chave destes dias , quando você o abre mesmo por dentro estando quebrado , significa o quão forte você é pois se alegra mesmo sendo do tamanho de uma mostarda é a prova que vai sai desta escuridão e logo a frente esta a luz mais forte e radiante para te manter viva .

Por isso Esta e passa por dias ruins faz parte da vida . Lembre se sempre disso .