quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Conheça Ca Martins

Imagem relacionada

Olá Teen's

               Aviso 
Primeiramente sei que andei sumida mais foi um problema com o computador espero que me perdoem por te ficado uns quintas feiras sem musica e alguns domingos sem fics ( mais a frente falarei mais sobre o assunto fics com vocês ) . Vamos ao post



 Ca Martins a Cachada mais azul de todas . Embaixadora da SalonLine Ca se tornou referencia para muitas meninas e eu entre no meio delas . Com minha mudança e vontade de fazer a transição capilar fui atrás de várias cachadas de youtuber ,há anonimas. A Ca conheci pelo Instagram pesquisando  cachadas com cabelo colorido , a conheci e foi amor a primeira vista .
 Me apaixonei pela sua onda sereia e a cor maravilhosa azul de deus cachos .
Depois de um bom tempo seguindo ela no instagram fi ver seus vídeos no youtube e confesso que achei ainda melhor ve-la em videos . Comecei a ver seus tutoriais de Make , bem o seu tipo de cabelo não é como o meu mais do mesmo jeito me ajudou muito também em algumas finalizações . A Ca me ganhou não só no cabelo com também como ja disse nas Makes , sigo todos o seus tutorias maravilhosos com makes incrivés que tenho reproduzir .

Bem venho recomenda a Ca para você linda menina que esta pasasando junto comigo pela transição ,ela é um exemplo de que as cachadas podem sim pintar seus cachos de coloridos e continua maravilhosa . Abaixo deixarei o link do instagram dela e um vídeo para conheça melhor .