segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Fortaleça sua auto estima

Resultado de imagem para dizer nao tumblr

Olá Teen's eu tenho lido algumas coisas sobre auto estima e resolvi fazer um top 7 para vocês . espero que gostem .

1- Aprenda a falar NÃO! 

É muito importante que você consiga ser coerente com seus valores. Não é não. Sim é sim.
Não seja cruel consigo mesmo e nem engane as pessoas dizendo “sim” quando seu sentimento está para “não”, no fundo você está se enganando. Você acaba se confundindo e nem você sabe o que quer. Muita gente tem essa dificuldade, concordam quando querem discordar.

Resultado de imagem para tumblr dizer nao

2-Valorize suas qualidades 

Algumas pessoas têm um receio enorme em reconhecer as próprias qualidades. Envergonham-se diante da perspectiva de demonstrar suas habilidades, assumir os próprios talentos. É a confusão entre humildade e modéstia.
Procure dar mais valor ao que conquista, independente de quanto seja, sem críticas ou comparações. E como é sua relação com o espelho? Você costuma evitá-lo e ao perceber um na sua frente, logo desvia o olhar? Será que foge apenas de sua aparência física, ou foge daquilo que há dentro de você? Já pensou que pode estar fugindo de si mesmo?
Quase sempre nossa aparência física representa nosso interior e se não aceitamos o que vemos, provavelmente também não aceitamos o que sentimos.

Resultado de imagem para tumblr valorizar atitudes

3-Evite relacionamentos destrutivos

Isso ajuda a você não perder tempo com pessoas que não valem a pena, que não se esforçam 1/3 para te ver bem. Não tenhas medo. Um dia encontrarás ou serás encontrada (o) por que realmente o (a) mereça! Pare de criticar-se por pequenos detalhes. Ame-se como és. Valorize-se.  Eleve sua auto-estima. Não se prenda por coisas tolas. Assim, o outro perceberá o quanto és especial. Viva. Seja feliz! Importe-se com que realmente interessa: você, família e amigos!

Resultado de imagem para tumblr relacionamento destrutivo

4- Tenha pensamentos positivos 

Seja forte, seja confiante em si mesmo, tenha pensamento positivo, dias melhores virão, se não for hoje ou amanhã, será depois, mas chegará, confie
Quando acordar, antes de colocar seus pés fora da cama, foque seu pensamento positivo em algo que deseja conquistar, acredite e veja o que vai ser diferente nesse dia!

Imagem relacionada

5- Crie projetos para seu futuro  


Vá a um lugar calmo, onde você possa pensar sem ser interrompido(a),Viva intensamente. Qual é o seu dom? O que você quer ser no futuro? Qual é a sua paixão? (Por exemplo, algo que você adoraria fazer mesmo que não fosse pago(a) por isso.). Escreva. A maioria das pessoas que realizaram seus sonhos, deu o primeiro passo assim: elas escreveram o que desejavam.

Resultado de imagem para tumblr planejamento

6- Cultive suas amizades

Cultive suas amizades verdadeiras e não aquelas que o querem apenas como uma marionete na qual se usa nos momentos de necessidade e depois se descarta num baú qualquer. O verdadeiro amigo é aquele que faz questão da sua presença em todos os momentos da vida e não só nos momentos que o convêm.

Resultado de imagem para tumblr amigos

7-  Aprenda com os erros

Na vida temos muitas surpresas, boas, ruins, inesperadas... Temos que estar preparados para reagir a cada uma delas. Chore, ria, faça careta, pule, dançe, cante, corra, viva. Não tenha medo de Viver e ser feliz!
Existem momentos na vida, que podem parecer bobos, que possam parecer comuns para você no enquanto, mas um dia você pode olhar pra traz e diz: esse foi o dia mais feliz de minha vida. "até agora". Por isso, aprecie cada momento na vida, como se fosse único, e especial, com uma pessoa especial.

Não busque a felicidade muito longe, ela pode estar mais perto do que você imagina! Tente apenas ser feliz, faça o que der vontade, não se importe com o que os outros dizem sobre você, porem, tente não dizer nada sobre os outros. Não faça com o próximo o que não quer para si mesmo.

Imagem relacionada