segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Transição Capilar

Resultado de imagem para transição capilar desenho

Olá Teen's

Quando decidi ser eu mesma uma das mudanças tinha que ser no meu cabelo . Passei um bom tempo da minha vida desejando o Liso Perfeito por se mais "Fácil" de cuidar .
Na verdade o fácil prejudico meus fios . Nunca tive queda de cabelo ou coisa do tipo , quando decidi foi mais para me ver verdadeiramente , e posso dizer que foi uma das minhas melhores decisões .

Em pensa que ficava 2 horas ou mais em um salão passando algo que estava prejudicando meu cabelo e ainda por cima meus olhos . Sim meus olhos são sensíveis e quando passava ficavam vermelhos e chegava a chorar , mas mesmo com a dor e olhos lagrimejando eu aceitava esta condição por querer meu cabelo sem volume e liso .

Estou com 3 mês em transição e muito pouco tempo para fala algo. Quando resolvi parar de passar química foi um alivio quando para mim quando pro meu coro cabeludo .
Bom em breve terá mais resenhas de produtos que estou passando e meu cronograma capilar para todas que tem o mesmo tipo de cabelo que o meu ou parecido . Meu tipo de cabelo e 2c a 3a .