domingo, 6 de agosto de 2017

Fics da Semana



Olá Teen's

Bom já fazia m tempo que eu falei que ia muda um pouco de como eu posto fics aqui no blog . Então as fics a partir de hoje será as top 5 da semana , resolvi fazer isso pois tenho uma grande lista de fics que ja li e queria muito compartilha com vocês e colocando uma por domingo não estava dando pra mim ja que quero tanto compartilhar . Espero que gostem deste jeito e tera mais novidades pois eu tenho lido fics novas em um antigo site que eu usava Aguarde .

1- Quando eu fizer dezoito ~Lolly_Bitch

Fanfic / Fanfiction Quando eu fizer dezoito...

É óbvio que você está destinado para mim 
Cada pedaço de você se encaixa perfeitamente 
A cada segundo, cada pensamento 
Eu estou tão envolvida 
Mas eu nunca vou mostrar isso no meu rosto 
Mas nós sabemos isso que nós temos é um amor que é impossível! 
Quando você está com ela você chama o nome dela? 
Como quando você está comigo a sensação é a mesma? 
Você me deixaria se eu estivesse pronta para oficializar 
Ou você seria cauteloso e ficaria? 
Porque você sabe que temos um amor impossível. 


2- Relentless ~jdbpower

Fanfic / Fanfiction Relentless

Sinopse:
Metade da população está esperando me ver cair. Certo... é melhor você tentar congelar o inferno. Alguns de nós fazem isso pelas mulheres, outros, pelo dinheiro. Mas eu faço isso por mim. A vida é dura, é hora de seguir em frente. Toda vez que você cai, é só para fortalecer. Eu ficarei por perto de você do meio até o fim. Até o juiz apitar. Até seus dois olhos incharem. Até a multidão ir para casa. Eu sou Implacável. Se cair, levante-se do chão e quando seus ossos não aguentarem mais, apenas lembre-se do que você veio fazer aqui.  

Link : Relentless


3- Bring Back to Life ~bizzlerdallas

Fanfic / Fanfiction Bring Back To Life

Sinopse:
Ele era apenas um policial solitário que não sabia nada sobre amizade, lealdade e irmandade, mas em uma missão, ele pôde aprender isso. Ela era uma garota que morava com seu irmão depois da morte de seus pais, e eles tinham uma coisa importante em comum: a paixão por rachas. Ele estava do lado errado da lei, sentia isso quando competia. Ele gostava do perigo, gostava da sensação de sempre estar no limite... ela também. Eles achavam que não tinham nada em comum, mas perceberam que tem mais em comum do que imaginavam. Ele sempre foi quem ela queria e deveria manter distância, mas era o que mais a puxava para perto. Eles são como céu e inferno, corpo e alma, fogo e gelo, precipício e paraíso. Eles não concordavam em muita coisa. Na verdade, não concordavam em nada. Brigavam o tempo todo e se desafiavam todos os dias; porém eles tem uma coisa importante em comum: são completamente loucos um pelo outro. 

"Louco ou não, esse tipo de amor nunca morre..." 

"Como podemos não falar sobre família, quando família é tudo que temos?"



4- Possessive ~Wazzuplola

Fanfic / Fanfiction Possessive

Sinopse:
" Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. " - Justin Bieber. 
E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estivesse valendo sua morte? E se ele, mesmo sendo totalmente frio e tendo um enorme coração de pedra, se tornasse dependente dela? E se acontecesse algo inacreditável? Os dois se apaixonassem.

Link : Possessive

5- By Chance ~Itsyazzle

Fanfic / Fanfiction By Chance

Sinopse:
"Simplismente livre, estou me sentindo livre neste momento... Aqui neste avião com meus melhores amigos, indo para Califórnia, curtir o festival que sempre quisemos ir e ficar por lá mesmo. Deixamos no Brasil nossa família que mesmo desapontadas com a nossa ida, não podiam nos obrigar a ficar debaixo de suas abas sempre, pois ja tínhamos 20/21 anos. Eu, Sophie Sparks, estou indo para o EUA pra curtir o final de semana na Califórnia, que vai ter o festival de música mais foda de todos os tempos: Coachella. Depois do festival, eu e meus amigos vamos pra Los Angeles acabar de fazer a faculdade, eu estou fazendo de medicina... Mas não vem ao caso agora, oque eu quero mais agora é beijar muito na boca, beber até não aguentar mais, transar com um gato desconhecido e curtir demais...
Sophie Sparks"

"Simplesmente cansado, estou me sentindo cansado neste momento... Aqui neste carro indo pra Califórnia com os idiotas dos meus amigos, tirar o final de semana de folga, e curtir bastante. Finalmente irei curtir, não aguentava mais ir em entrevistas, divulgar música e fazer participações em shows, não que eu não goste, eu amo, escolhi isso pra minha vida, e agradeço a Deus todos os dias por me dar fãs tão maravilhosos como os meus, mas com a minha pausa pra férias eu perdi o gingado pras coisas, então estou meio lento... Mas vamos realmente oque interessa no momento, curtir, beber, beijar e transar... Coachella estou chegando, me aguarde!
Justin Bieber"

Sophie Sparks e Justin Bieber estão indo pro mesmo lugar... E se por acaso eles se encontrar? E se por acaso eles forem vizinhos? E se por acaso eles se apaixonarem?

Link :  By Chance