quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Séries que recomendo



Olá Teen's 

Faz um tempo que nao falo sobre séries na verdade eu fiquei sem assistir por um bom tempo . E agora voltei a ativa e quero mostra a vocês as minhas favoritas . Há uma que voltei a assistir foi Glee e deis de ja vou deixa avisado que em breve tera uma playlist das minhas musicas favoritas no Glee .

Se tiverem séries para me indicar é só colocar nos comentários . Até o Próximo post ..

1- Thirteen 

Imagem relacionada

Segue a vida de Ivy Moxam e conta tudo o que aconteceu em sua pobre e humilde vida, Sendo uma mulher com seus 26 anos de idade Ivy Moxam nos seus 13 anos de idade foi sequestrada, e foi totalmente realizado um adega para os 13 próximos anos de sua querida vida, A grande história logo começa ainda quando ela foge de sua residencia, Acompanharemos a vida de Ivy a partir daqui, ela vai ate a delegacia mais próxima possível de sua casa em logo ela encontra um oficial que é ligado a sua família, que é exatamente como D.I. que é carne D.S. sendo merchant, ele avança para poder conversar com a garota e descobrir o que ouve, no decorrer da série ela faz o exame de DNA e acaba descobrir ser filha de outra família em que seus pais de criação não são seus verdadeiros pais e sim a roubaram dos seus verdadeiros pais, que são os Moxams.


2- Falling Skies 

Resultado de imagem para Falling Skies

Um ex-professor de uma universidade chamado Tom(Noah Wyle) acaba se tornando o líder de uma resistência, um pequeno grupo de civis tenta lutar e sobreviver contra uma ocupação de alienígenas na terra. Anne Glass(Moon Bloodgood), é uma medica terapeuta que faz seu trabalho com crianças que sobrevivem essa guerra a cada dia e ajuda elas a lidar muitas situações bem traumáticas. Hall(Drew Roy) e Matt(Maxim Knight) são filhos de Tom. Lourdes(Seychelee Gabriel) é uma menina adolescente e órfã que também é integrante deste grupo.


3- The Last Kingdom

Resultado de imagem para The Last Kingdom

Em 10 de outubro de 2015 Quando Uhtred perde seu pai em batalha, suas terras e herança são tomadas por seu tio intrigas, Aelfric, que se torna um fantoche lord para os dinamarqueses no poder. Uhtred é capturado por assassinos de seu pai e criado por caudilho dinamarquês Ragnar quem cresce a amar como um pai. Agora, um jovem guerreiro dinamarquês, quando sua família substituta é assassinado por um grupo de dinamarqueses vingativos, Uhtred encontra-se sozinho; nem saxão nem Dane.


4- Glee 

Imagem relacionada

A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima, Ohio, chamado de “Glee Club” (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados. Assim, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando. No meio disso, a professora Sue Sylvester. 


5- Love 

Resultado de imagem para serie Love

Gus (atuado por Paul Rust), É um grande tutor definido, e está em um relacionamento que vamos dizer de longo prazo ela é uma linda garota que se chama Natalie (o papel é atuado por Milana Vayntrub), em Love Online. Gus em um momento tem uma enorme raiva e acaba rompendo o seu namoro com Natalie em Love, quando ela acaba tendo que revelar que teve algumas outras relações e nessas aventuras o traiu e sem muita conversa diz que ele não era bom o suficiente para ela, o que o deixa bastante irritado. Mickey ( atuado por Gillian Jacobs) em na série Love Online, é um gerente de grandes programas em uma estação de rádio local ela é via satélite, e está em um on-again em Love Online, com um garoto totalmente viciado em cocaína ela acaba criando um relacionamento com esse rapaz, vamos falar um pouco sobre Eric (que é atuado por Kyle Kinane Love) em Love Online. Gus acaba se envolvendo em um pequeno trio e acaba meio que enlouquecendo quando ele acaba descobrindo que as meninas são irmãs o que a torna muito surpreso em Love. Já Mickey que recebe uma ligação inesperada de de Eric e logo decide ir encontrá-lo, Logo ele fala que o encontro será em um bar, apenas para poder descobrir que não passa de um encontro totalmente espiritual que se chamada de Bliss House em Love Online. Na manhã seguinte nesse fantástico dia, Gus logo atende Mickey em uma loja de muitas variedades e sem muita demora se oferece para poder pagar por seu café da manhã, porque ela não está carregando a sua carteira nesse grande seriado de TV chamado Love.


6- Game of Thrones 

Resultado de imagem para Game of Thrones

Game of Thrones, se passa em Westeros, uma terra remanescente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.


7- Arrow

Resultado de imagem para arrow serie

Na história, o bilionário Oliver Queen é dado como morto após um naufrágio. Cinco anos mais tarde, ele é encontrado vivo em uma ilha do Pacífico. Reencontrando-se com sua mãe Moira, sua irmã rebelde Thea e seu melhor amigo Tommy, Oliver toma a decisão de refazer sua vida. Mas, sem que ninguém saiba, Oliver também decide combater o crime na cidade, adotando a identidade de Arqueiro Verde.