terça-feira, 1 de agosto de 2017

Parceiro , Futuro

Resultado de imagem para tumblr preto e branco


Com o barulho dos pingos da chuva esta a garota com seu computador em mãos , ao seu lado livos esparramados e seu gato deitado . Escutando mais uma música clichê qualquer com pensamentos aleatórios .

A olhar seu gato aparece no canto de seus lábios um sorriso , seu parceiro de todas horas esta jogado cochilado em um do seus livros favoritos . Pensamentos organizados ela começa a refazer seu texto em busca de expressar tudo que esta sentido e se passando .
Quem diria que a menina de 24 anos estaria no seu 5 livro e com sua carreira definida . Anos a trás a mais de 4 anos para ser exata ela estava triste em seu quarto  por não ter m emprego , por acha que nunca nada ia dar certo . Vida pessoal destruída , carreia nem começada e sonhos destruídos nada indicava que mais a frente estaria feliz com pessoas especiais do seu lado e sonhos realizados .

Mesmo estando triste algo fazia ela feliz o mesmo parceiro que estava esparramando nos livros , o felino de olhos grandes e pelos macios , para ele não importava o que ela tinha . Com todos os seus defeitos ele foi o que nunca se importou .
A garota escrevendo mais um capitulo de sua vida sorri por pensa no tanto que amadureceu com os anos .


" Futuro desejado por alguém , nunca deixe de sonhar e acreditar . Quando tudo der errado e porque algo certo esta em frente . "

Trecho escrito pela garota que depois de muito sofrimento terminou mais um capitulo .