segunda-feira, 31 de julho de 2017

Problemas

Resultado de imagem para coisas de nuvens

A vontade de correr por ai e esquecer de tudo é o que se passa mais na minha cabeça , pode parecer loucura mais fugir sempre parece ser o mais vazio . 
Muitos problemas não param de ser problemas por causa disso , decidimos correr deles em vezes de enfrentar -los sei bem isso muitas e muitas vezes pensei em correr ou tampa os ouvidos para certo problemas , quando falou problema pode ser coisas familiares , trabalho e simplesmente a própria vida . 
É duro enfrentar tudo , a vida parece cruel muita das vezes . 
Problemas e mais problemas e parece que quanto mais você corre mais vem a frente . Parece que você anda em círculos é dificil pois é . 
Quando me vem esta grande vontade de correr eu paro e penso " já corri um vez e não deu certo porque correr de novo ? " , te pergunto a mesma coisa Por que continua correndo , não faz sentido .
E quando termino de pensa decido parar com tudo e bate de frente . Mais ainda não é facil a nossa mente é o nosso pior inimigo , ela pode criar coisas que faz um pedaço de gelo vira um Iceberg . Ai eu chego para minha mente e mando um Foda-se ( desculpa a palavra pessoa mais é o que acontece real ) , depois de não liga para o que mina mente fala vou de frente pro problema e quando vejo tudo esta resolvido em minutos .
Nunca deixe de enfrentar problemas sempre vão vim e para seguir em frente o melhor e ir de frente com eles .