quarta-feira, 26 de julho de 2017

Nobody's Perfect ( Ninguém é perfeito )

Imagem relacionada

Olá Teen's

Estava a algumas horas pensado em o que escrever , como sempre para me inspirar assistir a algum filme ou série no caso assistir Glee mais uma vez  , depois assistir a vários episódios e ver o quanto eles são diferentes lembrei de uma música da amada Jessie J chamada Nobody's Perfect como esta no titulo Ninguém é Perfeito .

Esta música as vezes acho que esta falando comigo , ou melhor eu estou falando para alguém . Demorou um tempo para eu saber que não sou perfeita e o mais importante ninguém é perfeito .

Sempre quis ser o exemplo mais com este pensamento acabei me fechado e me privando de ter momentos maravilhosos e loucos . Mas comentemos erros em algumas horas e é disso que a música se trata .

Em alguns trechos da música fala " Eu sei que com o tempo vou aprender a tratar as pessoas que amo da forma que quero ser amada" , esta parte não sai da minha cabeça pelo fato que sim a gente quer sempre se amados mais não procuramos isso, e muitas pessoas não intender que a gente precisa aprender . Eu a cada dia estou aprendendo a amar ( tratar) as pessoas da forma que eu quero ser , nem sempre vai acontecer pois querendo ou não o ser humano não é perfeito .

Temos que aprender a tratar as pessoas bem , mas também não esperar que ela te trate da mesma forma ( pelo menos não de imediato ) . Por´m neste trecho ela fala com uma pessoa que ela não queria machucar e que com o tempo vai aprender a amar as pessoas do mesmo jeito que quer ser tratada . Sinceramente eu já fiz isso , machucar alguém com simples palavras sem querer .

Mais a parte que me chamou atenção foi " Então não me diga que a não pode me perdoa , Porque ninguém é perfeito " Este trecho e a prova , mesmo que você esteja com raiva por que ma pessoa te fez mau nunca fale que não pode perdoa-la pois ninguém é perfeito e você com certeza erra ou já errou , e com muita certeza pode volta a errar com alguém .

Música com Legenda para vocês


Espero que tenham gostado , tenho muitas músicas que me inspiram a escrever e a pensar na letra se quiserem deixam nos comentários se gostaram para eu fazer mais .
Até o próximo post Beijos .