sexta-feira, 30 de junho de 2017

Inspiração : COMO USAR SAIA XADREZ


Resultado de imagem para Saia xadrez

Olá Teen's

Quando eu penso em estampa xadrez eu logo penso em inverno. É claro que o xadrez pode ser usado em qualquer época do ano, mas (acho que por causa das flanelas) é nesse época que ele reina absoluto, seja em camisas, blazers, calças ou saias. E é sobre a saia xadrez que vou falar hoje.

Algumas pessoas sentem uma dificuldade para usar por não saber como combinar saia xadrez com outras peças de roupas. Bem, eu tenho uma regrinha simples que é: uma peça de roupa xadrez e o resto todo liso, e dessa forma já se garante um visual harmonioso.

Ah, vale falar que o xadrez nunca sai de moda, é um clássico no guarda-roupa, então pode investir sem medo numa saia xadrez, ok?


 SAIA XADREZ COM MEIAS PRETAS

Se vai utilizar uma mini saia xadrez é bom optar por meias, para você não passar frio. Meias 5/8 ou 7/8 são as mais indicadas. Vai ficar um look colegial/sexy, principalmente se você utilizar com botinha ou coturno.

Imagem relacionada


 SAIA XADREZ MIDI

A saia midi deixa a mulher muito feminina e elegante. Você pode combinar a saia xadrez midi com uma blusa ou camisa mais acinturada e sapato de salto alto. Uma vez que a saia midi tente a achatar a silhueta, o salto alto ajuda a alongar e uma blusa ajustada deixará a cintura em evidência, pode-se inclusive lançar mão de um cinto para destacar mais ainda esse local.

Resultado de imagem para saia midi xadrez

SAIA XADREZ COM ROUPA PRETA

Um jeito infalível de usar saia xadrez é com o restante das roupas e acessórios na cor preto. Não tem erro, combina bem e deixa sempre bem arrumada.

Resultado de imagem para Saia xadrez code

SAIA XADREZ COM BOTA

Acho que o jeito mais convencional e que a gente costuma ver por aí é a combinação saia xadrez com bota. Essa dupla super combina não é verdade? Então use sem medo, não importa o tamanho da bota ou o comprimento da saia, o que vale é ficar quentinha e linda no inverno!