quarta-feira, 12 de abril de 2017

Famosos que foram deixados no Altar

Resultado de imagem para noiva chorando tumblr

Olá Teen's

Um dos piores sentimentos que você pode experimentar em sua vida é quando o seu casamento vai mal. E é realmente humilhante esperar a chegada do seu amado no altar e ele não aparecer. Há momentos em que trata-se apenas de atraso por parte da pessoa, mas às vezes o que ocorre é que um dos membros decide, na última hora, que a relação não tem futuro. Aqui você vai conhecer as celebridades que passaram por esta situação difícil...

1- Paul Walker 

Paul adquiriu sua enorme fama depois de participar da popular série de filmes "Velozes e Furiosos", onde interpretava Brian O'Conner. Infelizmente, em 30 de novembro de 2013, Paul morreu em um acidente de carro, deixando todos os seus fãs em estado de depressão. Um dos capítulos mais angustiantes de sua vida ocorreu quando a mãe de sua filha desistiu do casamento apenas algumas semanas antes da data marcada. A moça descobriu que estava grávida depois, de modo que o casamento acabou sendo realizado mais tarde.

Resultado de imagem para paul walker tumblr

2- Shakira 

No campo da música, sem dúvida, Shakira é uma eminência. A cantora colombiana tem ativa carreira desde o final do século XX, sempre na crista da onda da popularidade. A cantora de "Hips Don’t Lie", "La Tortura" e "Waka Waka" passou por um longo relacionamento antes de conhecer seu parceiro atual, o jogador de futebol Gerard Piqué. Antonio de la Rua foi namorado de Shakira por um longo tempo, mas apenas duas semanas antes do casamento, desmanchou o relacionamento. 

Resultado de imagem para shakira tumblr

3- Maluma

Um dos artistas que mais tem tocado nas baladas e clubes de todo o mundo é sem dúvida o Maluma. Suas canções como "Borro Cassete", "El Perdedor" e "Bandidos" estão no topo das paradas de hoje. Maluma passou por um momento difícil, há vários anos: o cantor colombian estava para se casar quando sua namorada o deixou. A menina achou que ele não era homem suficiente para ela.

Resultado de imagem para maluma tumblr

4-Kiefer Sutherland

Este popular ator americano é um dos mais reconhecidos no campo da atuação. Por muitos anos ele foi compromissado com a atriz Julia Roberts. Tudo parecia estar indo muito bem entre eles, tanto que planejavam seu casamento. Como a data do casamento se aproximando, eles começaram a se distanciar um pouco. Duas semanas antes da data, Julia abandonou Kiefer e ficou com seu melhor amigo. Este momento foi muito humilhante para ele: melhor nem lembrá-lo.

Resultado de imagem para Kiefer Sutherland tumblr

5-Jennifer López

A cantora de “Ain´t your mama” e "On the floor" é uma das mulheres mais desejadas do mundo. Apesar de ter quarenta anos de idade, sua grande beleza foi preservada intacta. Em anos anteriores, ele saia com um de seus bailarinos e com Marc Anthony, mas se houve uma relação que a marcou de verdade, foi com Ben Affleck. O ator americano percebeu algumas semanas antes do casamento que Jennifer era mulher demais para ele, então ele terminou o relacionamento.

Resultado de imagem para jlo tumblr