sexta-feira, 29 de julho de 2016

3 Instagram que você precisa seguir



Olá Teen's

Hoje em dia somos feito de redes sociais e uma delas e o Istagram . Podemos não ter todas as redes sociais mais o Instagram a maioria tem . Eu mesma AMO este aplicativo , como sigo várias pessoas pensei em algumas para vocês também seguirem .

Há primeiramente me segui no meu caso ainda não me segui  ---> Gabby Teen

1- bydaniesobral



Vocês devem conhecer ela pelo Blog Agindo Diferente , esta moça tem um Instagram maravilhoso , eu mesma AMO muito as fotos dela  principalmente as do céu . Para quem gosta deste tipo de fotos visite ela lá .


2- modices


Conheci esta cacheada pelo uma pesquisa que fiz . Carla é a dona do blog Modices no blog ela fala sobre várias coisas mais a principal coisa e Moda e no Intagram não é diferente lá ela fala também de várias coisas mais também de moda . 




3- josysramos



A Josy é uma das minhas Favoritas , esta mulher e maravilhosa . Eu AMO este jeito dela de não ligar para o que as pessoas pensam e ser ela mesma . Com muita certeza ela não poderia falta aqui neste Top 3 do Instagram . Ela tem um canal no Youtube caso queiram seguir link ao lado Josy Ramos




E isso ai gente espero que tenham gostado . Se quiserem mais é só pedi ou pelos comentários ou compartilhando com seus amigos ( quando o link tiver mais de 60 pessoas visto eu faço outro ) beijos ..