sexta-feira, 27 de maio de 2016

Castração ( Eu Apoio )



Olá Tenn's

Hoje venho com um assunto que estou falando muito  estudando também . A Castração .
     Quando  tem um animal em casa tudo muda ( principalmente quando você o ama ) , uma das coisas que tem que muda e seu jeito de pensa .
      Eu antes não ligava para castração pois sempre fazia questão de pega  um gato ( no meu caso ) macho , para já não da problema e etc .
    Mais estava enganada , e este pensamento mudou quando peguei o meu gato que é castrado .
Este pesamento muito mais ainda quando comecei a estuda e vi porque devemos castra , não só as fêmeas como também os machos .

As fêmeas devemos castra por muitos problemas que pode causa uma delas e a Piometra ( esta doença da no útero da cadela ) , o câncer e etc..

No Macho o principal e o câncer ( o que leva seu animal a morte ) .

Eu apoio a castração não só pelas doenças mais também pelos animais nas ruas , se não queremos eles nas ruas temos que fazer algo para não ter . Um dos meios e a castração .

Então se o seu bichinho não e castrado a minha pergunta para você é . Porque ? . Se você não vai usar ele para procriação ou algo relacionado , porque não castra ?

Peço que quem apoia me ajude com isso , precisamos tirar estes animais das ruas ( quando falo nas ruas  falo a geração futura que pode vim ) .