sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Série Sonho : Como eu soube o que eu queria ser



Olá Teens Forever

Eu sabia o que queria deis de pequena com já falei uma fez aqui para vocês . Eu tive muitos animais quando pequena , meu pai adorava ter ou um gato ou cachorro em casa , e quem ganhava com isso era EU . Eu soube o que queria ser quando olhei para um gato meu e pensei quero  ser cuidadora de animais , depois que pensei isso nada me fez muda de ideia .
Bem teve um tempo que pensei em ser professora mais isso saiu da minha cabeça no primeiro estante já que eu ia te que aturar crianças gritando ( e eu não suporto ) .

Então voltei a minha ideia principal que era ser cuidadora de animais , quando criança achava isso muito fácil e at´achava que era só eu fazer um curso e pronto me tornaria . Claro que esta muito errada pois para ser uma veterinária tem que fazer faculdade , tudo bem certinho . Como o passa do tempo vi que a faculdade não ia ser fácil e principalmente pelo custo da faculdade . Mais depois de um tempo nada me abala eu só penso em crescer cada vez mais pois ser veterinária e meu grande sonho .

Escute : Sonhar é fácil , correr atrás deles que é difícil mais se seu sonho e verdadeiro tudo vale apena . Se esforce pelo seu sonho e faça ele acontecer pois só você pode fazer ele ir para frente ou não .