quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Gato do mês : Justin Bieber



Olá Teens . Bem não podia deixar passa o meu gato de sempre né ( rs') . 

Justin Drew Bieber nasceu no dia 1 de março de 1994 ( 21 anos )  é um cantor e compositor de música Pop canadense. Em 2007 suas apresentações covers foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que por fim se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo de seguida ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional em 2009 após a conclusão de seu primeiro grau escolar.



A primeira de duas partes do seu álbum de estreia, My World, foi lançada em 17 de novembro de 2009.Quatro singles bem-sucedidos foram lançados precedendo o álbum: "One Time", "One Less Lonely Girl", "Love Me" e "Favorite Girl", todas ficando nos top 15 da Canadian Hot 100 e no top 40 da Billboard Hot 100. Isso fez de Bieber o único artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estreia posicionando no top 40 da Hot 100 antes do lançamento do álbum.My World recebeu geralmente críticas positivas dos críticos musicais e estreou na sexta posição da Billboard 200,vendendo 137 mil cópias durante sua primeira semana,o que foi o segundo melhor início de vendas de um artista novo em 2009. O álbum também estreou na primeira posição da Canadian Albums Chart e ganhou o certificado de Ouro da Music Canada em uma semana.Menos de um mês após o lançamento, seu álbum foi certificado Platina no Canadá, pela venda de mais de 80.000 cópias no país.Em janeiro de 2010, ganhou o mesmo certificado nos Estados Unidos, por vendas acima de um milhão de cópias.Também foi certificado Prata no Reino Unido.A segunda parte do álbum, My World 2.0, foi lançada em 23 de março de 2010 e estreou na primeira posição da Billboard 200, vendendo 283 mil cópias em sua primeira semana. O primeiro single, "Baby", que conta com a participação do rapper Ludacris foi liberado em 18 de janeiro de 2010, alcançando o top 5 em mais de dez países e a primeira posição na França.Recebeu o certificado de Platina tripla da RIAA pela venda de quase quatro milhões de cópias e Ouro na Nova Zelândia e Austrália.Os próximos singles: "Eenie Meenie", "Somebody to Love" e "U Smile", alcançaram o top 20 da Canadian Hot 100 e as trinta primeiras posições da Billboard Hot 100.






Papo de Garota : Primeira Menstruação



Olá Teens .

Eu tava pesquisando sobre TPM ( eu falei na semana passada sobre ) e acabei achando a Primeira Menstruação um momento que muitas meninas não quer passa . O famoso chico vem no período em que a menina esta virando uma mulher ou adolescente no caso , já vi casos de meninas que tem sua primeira menstruação aos 9 anos mais isso acontece por causa dos fatores hormonais . A maioria das meninas tem sua primeira menstruação aos 12 anos pra cima mais isso não é o certo já algumas vem mais cedo . Os sintomas da primeira menstruação é :

. Crescimento das mamas
. Crescimento de pelos pubianos
. Aumento nos quadris  e
. Aumento de peso .




Como se preparar para isso

Para estar devidamente preparada para a primeira menstruação a menina deve:

Ter sempre 3 ou 4 absorventes dentro da bolsa ou da mochila;
Ter um pacote de lenços umedecidos;
Ter outra calcinha para trocar, se necessário.

Para evitar o constrangimento, caso outra pessoa mexa na sua bolsa, coloque estes itens dentro de uma bolsinha (necessaire).


Quanto tempo dura a menstruação

A menstruação dura entre 3 a 8 dias, dependendo do organismo de cada mulher. Em geral, após 30 dias do seu fim, haverá uma nova menstruação. Mas, é normal que, após a primeira menstruação, a segunda e a terceira demorem mais tempo para descer. Também é normal que a menstruação fique irregular nos primeiros anos do ciclo menstrual, tornando-se cada vez mais regular com o passar do tempo.
Por norma, a mulher deverá menstruar todos os meses até por volta dos 50 anos de idade, quando ela entrar na menopausa.

Cuidados com a Menstruação

Durante toda a menstruação a mulher deve ter o cuidado de usar um absorvente para reter o sangue perdido. Existem 2 opções de absorventes: interno ou externo. Seja qual for o escolhido, ele deve ser trocado em média a cada 3 horas.
Durante a menstruação, pode-se continuar com todas as atividades da vida diária, não sendo necessário parar de fazer nenhuma delas e, se a menina ainda for virgem, ela não necessita ir ao médico ginecologista. Entretanto, a partir do momento em que deixar de ser virgem, ela deverá ir ao ginecologista para fazer os exames necessários.