sábado, 1 de agosto de 2015

Youtube Game : TazerCraft



Olá Teens .

O Canal TrazerCraft que é feito pelo Pac e Mike é um dos canais mais assistido no momento por meninos e meninas em todo o brasil . Abaixo vou coloca informações sobre os dois :



Tarik Pacagnam (mais conhecido como Pactw) é o "principal" do canal TazerCraft, tem 19 anos ,  ele mora em Londrina, Paraná, Brasil. Por que ele é o principal? Só por que ele é o que grava a maioria dos vídeos.

Pactw é o melhor amigo de Mike, eles são parceiros de muito tempo e são os protagonistas do canal TazerCraft.



Mikhael Linnyker (mais conhecido como Mike) tem 17 anos , é um youtuber que juntamente com Pactw, que produz vídeos para o canal TazerCraft. Normalmente é ele que cuida da produção das construções do canal. Ele se caracteriza por trazer a parte humorística dos vídeos, nunca deixando de expressar seu amor por Pepsi e defender radicalmente o time do tomate nas séries mais recentes, também vale citar seu gosto por gaitas. Pouco se sabe da vida de Mike fora de seus feitos no youtube mas vale a pena conferir mais sobre ele. Ele mora Goiânia, Goiás, Brasil.

Canal : TazerCraft


Diva do Mês : Miley Cyrus



Olá Teens .

O que fala desta maluca. conheço a miley deis do tempo da Hannah montana e agora sou mais fã ainda dela ( me desculpe se você não gosta dela , mais o blog é meu e eu falo de quem eu gosto ) . Miley Ray Cyrus ou Destiny Hope Cyurs  nasceu no dia 23 de novembro de 1992 ( 22 anos) é atriz , cantoria , compositora , empresária e dançarina norte-amaricana . Miley começo sua carreira em 2001 com atriz , e em 2006 ficou mundialmente conhecida por fazer a Hannah montana . Como cantora ela vendou mais de 20 milhões de álbuns mundialmente .

 Em 2013, depois de uma pausa na carreira de quase três anos, Miley lançou seu quarto álbum de estúdio, intitulado "Bangerz", seu primeiro fora da Hollywood Records. Foi lançado com selo da RCA Records. O álbum tem um estilo musicas diferente dos anteriores lançados por Cyrus, chamado pela própria de um "sujo hip hop sulista". O álbum debutou em #1 na Billboard 200.