sábado, 16 de maio de 2015

30000 OMG **



Pessoal eu esqueci de comemorar com vocês os 30000 . Nossa tô sem palavras eu ainda não estou acreditado que já conseguimos chegar até aqui .

Há eu falou nós por que este blog não é só meu e de vocês que então ver os meus posts que não são nada de mais , que são apenas coisas do meu dia a dia e vocês mesmo assim vem aqui olha o post e compartilha . Se que nem todos comentam ( e vocês não sabem como eu adoro comentários pois assim eu sei se estou indo bem ou não ) , mais mudando de assunto .

OMG já chegamos os 30000 e eu estou ficando louca ( rs' ) . Eu sei que não tenho postado muita coisa e que não tenho mais aquele tempo que eu tinha antes .

Obrigado a todos que ainda entram no meu blog e ver minhas besteiras e vão indo em frente . Eu só sei agradecer vocês por todos os dias vim aqui e ver este pequeno blog que esta crescendo 

Top 5 : Filmes de Comédia Romântica



Olá Tenn's
Hoje venho com o Top 5 e para melhorar ainda venho com Top 5 de comédia romântica que é um dos gêneros que mais gosto .

1- Tudo Pode Dar Certo



Boris Yellnikoff (Larry David) é um velho rabugento que tem o hábito de insultar seus alunos de xadrez. Ex-professor da Universidade de Columbia, ele considera ser o único capaz de compreender a insignificância das aspirações humanas e o caos do universo. Um dia, prestes a entrar em seu apartamento, Boris é abordado por Melodie St. Ann Celestine (Evan Rachel Wood), que lhe implora para entrar. Ele atende ao pedido, a contragosto. Percebendo sua fragilidade, Boris permite que ela fique no apartamento por alguns dias. Ela se instala e, com o passar do tempo, não aparenta ter planos de deixar o local. Até que um dia lhe diz que está interessada nele.


2- Simplesmente Acontece



Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

3- O Guia Culinário do Amor



O jornalista Oliver Byrne está fazendo sucesso com sua coluna sobre culinária e amor, mas sua vida amorosa é um completo desastre. No entanto, quando ele conhece uma curadora de arte, sente uma atração fortíssima, apesar de não terem nada em comum. Será que ele finalmente achou a receita do amor?

4- A Seleção



Durante anos, Portia Nathan (Fey), funcionária de admissões da Universidade de Princeton, viveu sua vida de acordo com as regras. Mas durante seu processo de seleção anual, ela reencontra um ex-colega de classe, John Pressman (Rudd), um professor de ideias liberais. Mas quando flexibiliza as regras para aceitar um aluno nem um pouco convencional, Portia põe em risco o futuro que sempre quis, e entra em um caminho surpreendente e revigorante, com o qual nunca sonhou.


5- Pense Como Eles



O livro “Act Like a Lady, Think Like a Man” (“Comporte-se como uma dama, pense como um homem”) transforma a vida de um grupo de amigos quando suas namoradas decidem usar as dicas do autor Steve Harvey contra eles. Agora é a vez dos rapazes lerem o livro e verem como podem dar uma lição nas mulheres.