terça-feira, 12 de maio de 2015

Filmes que vou assistir



Olá Tenn's
Já faz um tempinho que não coloco filmes aqui vou me explicar e que eu não estava assistido filmes , então não tem como eu coloca um filme aqui que eu não vou assistir depois ou nem assisti .
Vamos aos filmes . Hoje só vou colocar três filmes que tô querendo assistir.

1- A Ressaca 2



Nick (Craig Robinson), Lou (Rob Corddry) e Jacob (Clark Duke) voltam a se envolver numa misteriosa viagem no tempo através de uma banheira, agora com a companhia de um novo amigo (Adam Scott). A direção é de responsabilidade de Steve Pink. John Cusack é a ausência com relação ao primeiro filme.

2- Uma Longa Jornada



Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.

3- Renascida do Inferno



Um grupo de cientistas está fazendo uma pesquisa sobre o cérebro humano, buscando uma fórmula capaz de reanimar animais que acabam de morrer. Durante um dos experimentos, a pesquisadora Zoe (Olivia Wilde) sofre uma descarga elétrica e morre dentro do laboratório. Desesperados para trazê-la de volta à vida, eles aplicam o medicamento experimental na colega, fazendo com que ela acorde. Apesar de estar viva, Zoe manifesta um comportamento estranho, como se estivesse possuída por forças malignas. Enquanto tentam se proteger do perigo, eles também devem impedir que a amiga fuja do laboratório e mate as pessoas ao redor.