sábado, 18 de abril de 2015

Rápido de mais e Lendo ao mesmo tempo



Tem dias que penso que a minha vida não passa e tem dias que penso que ela passou rápido de mais . Passou rápido mais tão rápido que sinto saudades do tempo bom ( não que agora eu esteja em um tempo ruim ) , mais a saudade e tanta . Tenho mais saudade de ser uma criança ingenua que sempre ver o lado bom da vida e vive intensamente se medo de cai , pois sabe que vai machucar mais vai ter seus pais para ajuda .
Quando já somos adolescentes temos que tem mais pé no chão , mas mesmo assim continuamos vive intensamente . E é onde o tempo passa de pressa quando você vai ver já esta quase entrando na fase adulta e é onde temos que ter os pés totalmente nos chão .
Eu tô quase lá , daqui a pouco estou entrando em uma nova fase da minha vida que é a  fase adulta tenho que ter responsabilidades e não fica só se divertindo e deixando tudo na contas dos meus pais ( ou responsáveis ) .
E é ai que estou vendo minha vida passa de rápido , parece que foi ontem que tinha meus 11 anos e estava entrando em uma escola nova, morando em uma casa nova e vivendo com pessoas que nunca pensei morar junto .
Mais ao mesmo tempo vejo que ainda não sai do mesmo lugar , sinto que ainda tenho que mudar muito .

É complicado intender a gente , é me intender é o que estou tentado todos os dias . Primeiro tenho que me achar para poder sai do lugar e ir a luta .