quinta-feira, 26 de março de 2015

Filme : Comédia



Oi gente bonita .

Quem não gosta de comédia boa pessoa não é . Eu adoro comédia , adoro rir . Vou confessa que faz um tempinho que não tenho assistido filmes de comédia , mais sempre quando posso assisto pois é muito bom para rir um pouco e se distrair .

1- Todo mundo em Pânico 5



Todo Mundo em Pânico 5 gira em torno do mundo da dança, com um diretor francês arrogante e distante que comanda uma companhia de dança. Jody é uma jovem de 20 e tantos anos que tem dois filhos e é amiga de Kendra. Ambas competem pelo papel principal na nova produção da companhia. Lembrou de algum filme específico? Sim, o longa é uma paródia de Cisne Negro, trazendo ainda uma veterana diva da companhia que enlouquece após ser cortada e uma mãe controladora que deseja ver a filha alcançando o sucesso que ela não teve.

2- ExTerminadoras



Três mulheres obrigadas a frequetar um grupo para controle da raiva, resolvem montar uma empresa tradicional, porém, com métedos pouco tradicionais. Mas muito...muito dolorosos! Elas não toleram maridos infiéis...e muito menos os valentões! Cuidado com as Ex terminadoras.

3- Finalmente 18



Jeff Chang, um estudante sério e inteligente, está prestes a comemorar 21 anos de idade, na véspera de uma importante prova para entrar na escola de medicina. Ao invés de descansar e se preparar, ele decide tomar uma cerveja com seus dois amigos. Mas a noite toma rumos inesperados, e sai completamente do controle de Jeff.

4- Cinco anos de Noivado



Em ‘Cinco Anos de Noivado’, Tom e Victoria (Segel e Blunt) estão noivos há cinco anos, e começam a enfrentar os altos e baixos do seu relacionamento que estacionou.

5- Bem-vindo aos 40



Um olhar na vida de Debbie (Leslie Mann) e Pete (Paul Rudd) anos após o ocorrido em Ligeiramente Grávidos. Ambos com 40 anos, eles resolvem dar um jeito na vida e fugir da rotina através de dietas, exercícios e um contato mais próximo com as filhas Sadie e Charlotte. A direção é de Judd Apatow.