quarta-feira, 18 de março de 2015

#KLFilmes : Filmes de Desenho



Olá para todos .

Hoje vim colocar 5 filmes de desenhos que eu já assistir ou vou assistir . Bem eu esqueci de fala em um post sobre este mais vou fala agora , bom eu já falei aqui que meu sobrinho vai começar a participar aqui no blog , ele vá falar sobre jogos , filmes , youtubers e etc. Coisas de meninos e coisas para crianças da sua idade ( quem não gosta sinto muito mais eu que quis assim e vou deixar deste jeito ) . Já coloquei aqui sobre o Rezendeevil que é um dos youtubers que ele assiste e hoje vim colocar Filmes que são desenhos , para meninos e meninas . Pode ser criança ou não , já que eu acho que qualquer um pode assistir desenho , não precisa ser criança para isto .

Vamos aos filmes agora .

1- Futurama- O Grande Golpe de Bender



Cancele seus planos para o futuro – FUTURAMA está de volta! Neste épico inédito de longa-metragem, malignos alienígenas nudistas mandam Bender numa incursão insana através do tempo, forçando-o (levemente contra sua vontade) a roubar todos os tesouros históricos de valor imensurável da Terra. Conseguirá a heróica tripulação do Planet Express salvar o planeta? Serpa que Leela encontrará o amor verdadeiro? Será que finalmente descobriremos o terrível segredo do traseiro de Fry? Descubra quando assistir Futurama – O Grande Golpe de Bender, a maior aventura do nosso tempo e também de diversas outras eras! E como diz um certo robô movido a cerveja: “Nós estamos de volta, baby!”

2- A Casa Monstro



DJ Walters, de 12 anos, que foi pego em flagrante em meio aquele delicado e momento intimo entre a infância e o começo da puberdade, possui tempo livre de sobra e ninguém tira de sua cabeça que existe alguma coisa estranha em relação à casa do velho Nebbercracker do outro lado da rua. As coisas não param de desaparecer dentro daquela estrutura em ruínas: bolas de basquete, triciclos, brinquedos e animais de estimação. E, pensando bem, o que teria acontecido com a senhora Nebbercracker?

3- A Origem dos Guardiões



As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.

4- A fuga do Planeta Terra



Scorch Supernova (Brendan Fraser) é um herói interplanetário bastante conhecido, já que seus feitos costumam ser televisionados por todo o universo. Isto faz com que ele se torne uma lenda para as crianças, graças também à ajuda de Gary (Rob Corddry), o diretor da Missão BASA Control e seu irmão. Namorando a bela repórter Gabby Gabblebrock (Sofia Vergara) e tendo o sobrinho Kip (Jonathan Morgan Heit) como fã número um, Scorch tem sua vida alterada ao interceptar um pedido de ajuda vindo do "Planeta Escuro", também conhecido como Terra. Acreditando que esta seja a grande chance de sua carreira, ele parte para o planeta apesar dos apelos de Gabby para que desista da aventura, já que ninguém conseguiu voltar de lá.

5- Um Tima Show de Bola



Desde garoto Amadeo é aficcionado por totó, tendo construído seus próprios jogadores e com eles ensaiado as mais diversas jogadas. Um dia ele é desafiado por Ezequiel (Juan José Campanella), um arrogante garoto que vive se gabando por ser um exímio jogador de futebol de verdade. Mas a partida épica de totó entre os dois não foi vencida por ele. Anos mais tarde, ele retorna rico e com seu dinheiro quer transformar a cidade natal em um espécie de parque temático. Agora, para salvar a cidade, Amadeo terá que aceitar o desafio proposto pelo vilão: enfrentá-lo numa partida de futebol de verdade. É quando algo mágico acontece e os bonecos da mesa de jogo ganham vida para ajudar o seu companheiro de grandes jogadas.