sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

He still loves me - Capitulo 19




Sai dali e me sentei em um banco , até agora não estou acreditando que tenho um filho , tudo que eu mais queria neste momento aconteceu o meu sonho se tornou realidade e ainda com a mulher que eu amo ou amava não sei mais , só sei que estou muito feliz e que quero gritar para o mundo inteiro ouvir que eu tenho um filho .

Sophia Narrando 

Depois que John saiu da sala Chris entrou e ficou me olhando . David voltou a dormir já que tomou muito remédio .

- Como você esta - Chris falou se aproximando de mim .

- Estou cansada .

- Estou falando sobre o John . - Por que ele quer saber .

- Não quero falar sobre isto agora ok , vou toma um café para ver se fico melhor e acordada . - Beijei a bochecha dele e sai do quarto . Fui andando até o elevador entrei nele e agradeci mentalmente por não ter ninguém . Este me agradecimento fui jogado as alturas quando vi a porta se abrindo e dela entrando John .

Ele ficou um pouco mais perto de mim e eu para não puxar assunto com ele fiquei olhando o painel onde esta os botões .

- Eu estou te odiando tanto Sophia . - John quebrou o silencio que eu queria que ficasse do jeito que tava . - Como você pode esconder o meu maior sonho . Não consigo mais nem olhar para sua cara de tanto ódio que estou de você . - John estava mesmo querendo me deixar como a vilã da historia. - Mais pode fica tranquila eu não vou tirar ele de você , isto seria cruel , mesmo para mim que sou um mostro . Mais ainda não me conformo como você conseguiu dormir todos estes anos sabendo que eu não sabia que tinha um filho .

- Do mesmo jeito que você consegui nós abandonar , se não quer olhar na minha cara tudo bem não quero mesmo que olhe .

- Alto lar eu abandonei você e não meu filho . - Aquelas palavras doeram tanto . - Por isto estou te falando , eu quero ver ele sempre que eu quiser e quero colocar meu sobrenome nele . E nunca se esqueça eu não abandonei meu filho eu abandonei você .

- Ok se quer assim , depois nós vemos como vai ser e você tem toda razão - As lagrimas começaram a cair novamente no meu rosto . - Você abandonou foi a minha . E parabéns hoje você vai conseguir dormir bem . - A porta do elevador abriu e eu sai .

John Narrando 

Vi Sophia saindo porta a fora , ainda estou com muita raiva dela como ela pode esconder de mim o meu maior sonho . Mais ao mesmo tempo queria falar para ela o  que eu sinto .
Hoje é o dia mais feliz da minha vida e acho que nada vai estragar , sai do hospital e fui direto para minha casa , quero esta descansado quando for ver meu filho . Estacionei meu carro e entrei . Quando abri a porta lá esta Karen sentada no sofá bebendo alguma coisa .