domingo, 15 de fevereiro de 2015

He still loves me - Capitulo 18




- Você esta me machucando - falei tentado me solta mais não consegui , John esta com tanta raiva que parece que sua força aumentou . - ME SOLTA .

- NÃO - ele gritou de volta - Eu só vou te solta quando eu ver o meu Filho .

- Então vai ficar a noite toda aqui . - Eu cuspi todas as letras .

- Ok tenho muito tempo , mais não sei você pois vou aperta mais e muito mais . - Dito e feito ele ficou me apertando conta a porta , meus braços estavam ficando roxos até que ele os solto . - Eu não preciso de sua permissão para entra querida .

- Como assim - me deu muito medo .

- Sophia eu trabalho aqui e posso entra em qualquer quando , como vou fazer agora . - Ele abriu a porta do quarto me deixando do lado de fora , quando fui tentar abri-la ele fechou com a chave .

- JOHN ABRE ESTA PORTA - gritei , mais nada dele abri .


John Narrando 

Fechei a porta e quando me virei vi um garotinho deitado dormindo , cheguei mais perto não tem como não dizer que não meu filho , ele se parece muito comigo .

- Ei garotão o que nós fizemos para os cogumelos em . - Disse passando minha mão em seus cabelos que são bem parecidos com o da Sophia , de repente ele acordou . Seus olhos são igual aos meus , ele ficou me olhando por um bom tempo até fala .

- Quem é você ? cade minha mama ? - Fiquei sem palavras quando ele peguntou que eu sou .

- Sua mamãe já vem  e eu . Eu .. - Como vou dizer a ele quem eu sou , é melhor eu falou de um vez que eu sou . - Eu sou seu pai . - Ele abriu um sorriso lindo que lembra o sorriso de Sophia .

- Você é meu papai , bem que minha mamae disse que um dia ia ver meu papai . - Ele tentou se levantar e eu ajudei .

- É eu sou seu papai - uma lagrima caiu  e eu abri um sorriso ,como pode um dos meus maiores sonhos já existir e eu nem sabia que já tinha . De repente vejo a porta sendo aberta e Sophia então nela .

- Você não podia ter .. - Ela olhou para David e viu que ele já estava acordado . - Filho . - Ela foi até ele e o abraçou . -  me desculpa por te deixado você sozinho  . - Ela o beijou na testa .

- Mama eu conheci meu papai - ele falou e eu sorri . - Bem que você disse que eu me parecia com ele . - Sophia ficou me encarando , eu não consegui intender o que ela queria me passar com aqueles olhos azuis .

- Tem como você ir embora - ela falou com a voz mais calma possivel . Eu confirmei com a cabeça que sim , não queria brigar na frente do meu filho .

- Mais depois temos muito o que conversar . Tchau garotão - Beijei na testa dele e fui saindo porta a fora .

- Você aqui - o tal Christopher ia entrando quando eu sai .

- Sim , já sei de tudo . Agora com licença .

Sai dali e me sentei em um banco , até agora não estou acreditando que tenho um filho , tudo que eu mais queria neste momento aconteceu o meu sonho se tornou realidade e ainda com a mulher que eu amo ou amava não sei mais , só sei que estou muito feliz e que quero gritar para o mundo inteiro ouvir que eu tenho um filho .