terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

He still loves me - Capitulo 17



- Você falou cogumelos ?

- É foi isto que eu falei - arregalei os olhos quando pensei bem sobre o que estava acontecendo e sai correndo - Ei o que esta acontecendo ? - Ouvir Karen falando mais deixei ela para trás .

Cheguei no hospital e perguntei em que andar estava um criança que tem arlegia a cogumelos e me falaram que ela esta no terceiro andar foi isto que eu fiz , quando a porta do elevador abriu vi a tal Ana com Austin encostados na parede .

- Austin me fala agora o que eu vou te perguntar - Austin se assustou com minha presença

- O que você esta fazendo aqui - Ele me perguntou me puxando um pouco para longe de Ana .

- Anda eu vou te pergunta um coisa e você vai ter que me fala . - Tentei me acalmar para falar melhor . - O menino que esta com arlegia tem quantos anos  ? .

- Para que você quer saber isto ? - Ana que perguntou se aproximando .

- Eu só quero que vocês me falem - Austin olhou para Ana , que ficou balançando a cabeça . - Vocês não vão querer falar tudo bem eu descubro sozinho . - Falei e parei a primeira enfermeira que vi . - Oi tem como você me ajuda . - Ela confirmou com a cabeça que sim . - Otimo você esta com a ficha de um menino que teve arlegia a cogumelo , acho que o nome dele é David .

- A sim tenho Dr.Goodman , nem tem como esquecer dele , um menino muito lindo com uma arlegia tão grave .

- Bom tem como você me dar ela .

- Tenho sim , aqui esta - ela me eu a ficha e a li

David Green , 2 anos . Comeu uma doze alta de coGumelos . Recuperando-se . Quarto 5
Quando vi sua idade tive certeza que era meu filho , no memento estava alegre mais ao mesmo tempo com raiva . Como Sophia pode esconder isto de mim . Estava pensado e andando até o quarto 5 quando cheguei na porta Sophia confirmou minhas surspeitas , a mesma saiu do quarto e ficou me encarando .


Sophia Narrando 


Vi que David não ia acordar tão cedo então resolvi tomar uma água para ver se o gosto da bebida saia da minha boca , quando estava saindo me dei de cara com o John . O que ele esta fazendo na frente do quarto do meu filho será que Austin falou alguma coisa para ele .

- Como você pode Sophia - Eu não consegui tirar os olhos dele . - Como você pode esconder de mim isto . - As lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto sem permissão  . - Como você pode esconder que eu tenho um FILHO . - ele gritou me assustado e me fazendo soluçar . - Eu quero ve-lo .

- Não você não vai . - Falei limpando as lagrimas e ficando na frente da porta .- Você não tem direito algum de ve-lo .

- Como não tenho eu sou o pai dele .

- Quem disse que você é o pai dele . - Falei qualquer coisa para ele deixar meu filho em paz .

- Ele tem Dois anos Sophia a quase três eu te deixei , como ele não é o meu filho .

- Eu já disse que não é , como você tem tanta certeza que não te trai . - alei colocando minhas mãos em cada canto da porta .

- Eu não tenho certeza se você me traiu ou não mais pelo jeito que você não quer me deixa entra e que eu tenho razão ele é meu filho - Ele falou no meu ouvido . - Agora sai da frente .

- Não vou sai , você pode até tar certo . Mais ele é só meu filho eu estou criando ele sozinha e não vou deixar você ve-lo .

- É o que vamos ver , eu posso até tirar ele de você se eu quiser . - Eu fiquei com medo que ele disse , era o que eu sempre temi . - Agora me deixa ver meu FILHO sua Vadia . - Eu dei um tapa em sua cara quando terminou de fala .

- Você não tem direito algum de me chamar assim - O mesmo depois que colocou a mão no rosto me prendeu na porta .

- Você mesma tava quase agora se chamando de uma , ou se esqueceu do que acabou de falar . - Ele me prendeu mais na porta me fazendo gemer de dor .

- Você esta me machucando - falei tentado me solta mais não consegui , John esta com tanta raiva que parece que sua força aumentou . - ME SOLTA .