quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

He still loves me - Capitulo 16




Ele não falou nada só pediu mais uma bebida e eu peguei a minha outra bebida e pedi mais outra , para fica do  lado de John eu tinha que ficar bebada , mais não tanto pois não posso falar para ele a verdade . Quando ia pegando o outro copinho vi uma mão pegando da minha .

- Chega Sophi - era Ana , a odiei por ter pegado minha bebida , mais adorei por ela esta ali .

- Só mais esta Ana eu juro - eu falei e ouvi John rindo - O QUE FOI - falei um pouco mais alto .

- Não Sophi chega , cadê o Chris .

- Não sei , um médico pegou ele e levou não sei para onde . Ana me dá este copo aqui vai .

- Não

- Por favor para esta do mesmo lado que este indiota eu tenho que esta um pouco mais alegre - quando vi a burrada que disse já era tarde .

- Como é  - falou John meio com raiva .

- Isto que você ouviu - Falei pegando o copo da mão de Ana

- Olha desisto , vou atrás do Chris vê se não pede mais nada  esta me ouvindo - Confirmei com a cabeça que sim .

Vi Ana saindo e coloquei minhas mãos na rosto e colocando meus cotovelos no balcão , John ainda esta ali enchendo a cara nossa distancia só era uma cadeira . Ele deu um meio sorriso e tomou outro cole da bebida .

- Por que esta rindo - falei já com raiva .

- Você esta certa não precisa de aula para beber , precisa de aula para parar - eu quase voei  nele , mais me controlei .
- Pelo menos o meu caso é facil de tratar já o seu de indiota não tem como - deu uma risa e vi John me pegar pelo braço e me levar para um lugar vazio .

- Você me chamou do que  - ele falou aproximando seu rosto do meu . - Repeti .

- Eu falei que você é um idiota - quando terminei de fala ele me beijou a força , um beijo om muita fúria nele , quando vi o que estava acontecendo o empurrei .- Você é louco .
- A já mudou de idiota para louco - ele falou me prendendo na parede .

- Você é casado , sua mulher pode nós ver . Há em falar nela como pode me trocar assim - eu já não sabia o que eu estava falando , a bebida já esta invadindo o meu celebro .

- Eu sei que sou casado , mais meu casamento é uma farsa - quando ele disse isto meu coração bateu mais forte . - e eu não sei como pude te trocar .

-  O que ela tem que eu não tenho , se você não sabe imagine eu . - Falei tentando sai dali , mais ele me prendeu mesmo entra a parede - Tem como mi solta agora - falei mais ele fingiu que nem era com ele .

- Você esta com aquele cara - eu olhei sem intender o por que da pergunta . - Em me responde - ele falou um pouco mais alto .

- Se eu estiver qual é o problema - Eu e ele já estavamos olhando , olhos nos olhos .

- Ele te leva a loucura como eu fazia - John falou bem baixinho no meu ouvido me fazendo arrepiar um pouco e ele percebeu isto . - Em ele te beija assim - ele colocou seus labios no meu pescoço me arrepiando toda , como posso ser tão fraca . - Ele te fazer gemer o nome dele quando vocês estão trazando , em . - Eu não sabia o que falar . - Acho que não , acho que só o idiota aqui consegui fazer você feliz . - Eu rir do que ele falou e ele ficou me olhando

- John para de graça , você pode até ter me feito feliz , mais você consegui se superar saiba - ele ainda me olhava confuso . - Você consegui se superar me fazendo a pessoas mais triste do mundo . Você não sabe o que eu passei depois que você foi embora . - Ele me olhou com os olhos tristes , os olhos que estavam brilhado e parecia mel , ficou em um marrom bem escuro . - Você não tem nem direito de fala que é o unico  que me faz feliz pois é mentira . Agora me solta pois não temos nada a conversar . - Ele me soltou e eu sai um pouco rapido de perto dele .

Quando cheguei perto do bar pedi desculpas para Ana mais precisava encher a cara .

- Me trás a bebida mais forte que você tiver - falei para o barman que se retirou para pegar minha bebida .

- Posso ter te feito infeliz , mais saiba que não foi nada facil para mim - Olhei para o lado e vi que era o  John , será que ele não intendi que não quero falar com ele .

- E você acha que comigo foi , você não sabe nem da metade - o barman veio com a minha bebida . - Me trás outra - falei para o mesmo e bebi a minha bebida , mais era muito forte fiz uma cara quando aquilo entro na minha garganta queimando tudo .

- Sophia eu falei para você para de beber e já esta ai bebendo de novo - Ana chegou do meu lado , eu a olhei e vi que estava sem o Chris .

- Cadê o Chris - falei sem ligar no que ela falou .

- Parece que David teve uma reação alergica - quando ela falou isto eu fiquei em choque

- Como assim o meu David - ela confirmou com a cabeça dizendo que sim . - E POR QUE ELE NÃO ME LEVOU JUNTO - Gritei desesperada .

- Eu e ele estava te procurando , mais não te achamos e ele foi indo na frente . - Lembrei que John me levou para um lugar que ninguém ia perceber que tinha gente ali .

- Me leva para o hospital AGORA - na hora nem pensei se John estava do meu lado e escutou tudo , eu só pensei no meu filho . - Vamos Ana eu tenho que ver meu pequeno .
Eu e Ana fomos até o hospital e eu sai correndo atrás de Chris , quando o achei ja sai peguntado sobre David .

- Calma Sophi , ele esta se recuperando parece que Larissa o levou para a casa dos seus pais e alguém deu o que ele não podia . - Como assim a Larissa levou David para a casa dos meus pais , quando olhei para o banco vi que ela esta minha mãe e Larissa sentadas .

- Lala o que você deu para o David - falei me aproximando dela .

- Nada , eu nada . Ele só comeu um biscoito que eu dei mais não dei o que ele é arlegico . - Larissa sabe o que David é arlegico ou não então certamente não foi ela .

- Me desculpe Sophia mais ele não comeu só biscoitos - Minha mãe falou e eu fiquei até com medo do que ela podia dizer . - Ele comeu cogumelos que fiz com arroz .

- Você não sabia que ele é arlegico a cogumelos , a claro que não pois nunca se preocupou em saber sobre a saúde dele . - falei com muita raiva dela .

- Mãe eu já te disse que David é arlegico a cogumelos várias vezes . - Larissa falou se levantando .

- Me desculpe eu não devo te prestado atenção .

- Pois devia , se acontecer alguma coisa com o meu filho você vai ser a culpada - Falei andando de um lado para o outro .

- Oi bem eu sou o Austin - um homem se aproximou e vi que era o mesmo , o amigo do John .- O menino já esta fora de perigo , ele esta um pouco vermelho mais esta melhor .- Eu fiquei feliz por saber que meu filho esta bem , mais queria saber por que ele examinou p meu filho . - Bem em primeiro lugar quero saber quem é a mãe dele - eu levantei a mão em sinal que era eu , ele olhou surpreso mais continuou a falar . - Ele estava te chamando . Mais antes de você entra lá quero que sabia , que só olhando para o rosto dele que percebi que era filho do John - Ele falou a ultima parte um pouco mais baixo . - E pode deixar que não vou falar nada para ele ok .

- Obrigado , agora onde eu vou para ver meu filho . - Falei e ele me acompanhou até o quarto .

- Há Sophia é Sophia né ? - Falei que sim com a cabeça - Ele vai ter que passa a noite aqui pois , ele comeu uma doze grande de cogumelos .

- Tudo bem eu fico aqui . - Entrei no quarto e vi meu pequeno , tão quetinho dormindo com o rosto todo vermelho . Eu me lembrei do dia em que soube que David era arlegico a cogumelos , eu pensei que ia perde o meu bebé e depois deste dia nunca mais entrou cogumelos em casa , e quando vejo no mercado me causa arrepios . - Descanse me pequeno , hoje o dia foi duro para você . - Falei e me sentei ao seu lado .


John Goodman 

Vi Sophia correndo com a amiga e não sabia o por que mais parecia que eu devia ter irdo junto pois não consegui ficar calmo depois que ela saiu . Eu quero saber quem é este David que ela chamou de " Meu " .

Fiquei mais um pouco na festa e vi que Austin também não estava mais lá , então veio um aperto no meu coração veio uma vontade de ir lá no hospital então decidir ir .

- Ei onde você vai - escutei a voz de Karen dizendo .

- Vou no hospital

- Fazer o que lá , agora vai me dizer que cuida de crianças com arlegia - ela falou com uma foz de deboche .

- Como assim crianças com arlegia .

- Bem Austin saiu daqui correndo por que tem uma criança no hospital com arlegia a cogumelos , acho que era isto . Olha querido você não é o unico a ter arlegias - Como assim Austin saiu correndo daqui para ver uma criança com arlegia a cogumelos , pera ai cogumelos .

- Você falou cogumelos ?








E ai o que estão achando ? Me desculpem pela demora .

Será que John vai ver David ? Será que Sophia vai deixar ? . David vai conhecer o pai ? 

Saibam isto tudo no próximo capitulo .