sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

He still loves me - Capitulo 14



- Me larga John , preciso ir - eu não queria mais olhar para ele e faze ria qualquer coisa para sai dali .
- Anda me solta . - disse grunhido .

- Vou te solta , mais precisamos conversar Sophia - ele disse meio triste e eu não entendi por que .

- Já te disse que não temos nada para conversar John .

- E eu já disse que temos caramba - ele deu um grito , que me assustou .

- Tem certeza que quer conversar , sobre uma coisa que já estava sendo cicatrizada e que agora veio tudo a tona , quer conversar sobre o por que você me deixou . Você quer conversar sobre como eu me senti , otimo eu te dico isto eu me senti um LIXO  quando você nem deu explicação de porque estava me deixando só falou que não dava mais . - John me encarou serio , mais com os olhos vermelhos , como o conhecia com certeza tava tentando não chorar com eu sempre faço . - Agora ME SOLTA - gritei e ele me soltou , neste mesmo tempo sai correndo e ai que as lembranças veio .

. . .

Lembranças Sophia

" - Sophi preciso falar com você - John veio vindo até mim , um pouco serio e queria muito saber o por que , tentei beijar ele mais ele virou a cara .

- Ta vamos conversar então - disse sem inteder por que ele negou o meu beijo .

- Não dá mais - Só isto que ele soube falar . Eu fiquei olhando para ele para ver se ele me fala o que não dá mais . - Não dá mais nós dois , eu vou embora e nosso relacionamento acaba aqui .

- Como assim John - disse já em meio a lagrimas . Ele me olhou por um momento e saiu andando , me deixando ali chorando e não entedendo por que ele estava me deixando . Depois de duas semanas fiquei sabendo que estava gravida e John não deixou e a mim naquele dia e sim eu e meu bebé . "

. . .

Cheguei perto do bar onde Chris estava sentado , peguei a bebida de sua mão e a tomei . Chris viu que eu estava chorando , mais antes que ele fala-se alguma coisa eu pedia uma vodca para o barman a tomei e esperei Chris fala alguma coisa .

- Sophi o que aconteceu .

- Nada não , tem como você me levar para casa - ele se levantou e balançou a cabeça dizendo que sim . Saindo da boate ainda vir John parado me encarando isto me deu mais vontade de chorar , mais me segurei não queria que ele me visse chorando por causa dele . Entrei no carro de Chris e fomos o caminho inteiro sem falar nada e achei até bom pois não tava afim de fala o que aconteceu comigo .
Chris parou o carro na frente do meu apartamento e depois ficou me olhando , como seus olhos são lindos parecem dois oceanos mais que estavam em tempestade .

- Se você não quer fala o que aconteceu tudo bem , não vou força .

- Obrigado . - só consegui fala isto . - Bem vou indo - quando estava abrindo a porta para sai senti uma mão puxando me para dentro de volta e juntando nossos lábios . Fiquei assustada com a situação mais eu queria ser beijada por Chris então dei espaço para sua língua vasculhar  toda a minha boca . Diferente do beijo do John este foi mais veloz e mais demorado só paramos de nos beijar quando acabou ar entre nos dois . Eu e Chris ficamos nos olhando e ai que minha ficha caiu e fiquei com muita vergonha .

- Me desculpe - ele falou olhando para as suas mãos .

- Não tudo bem - disse e ele abriu um sorriso - É melhor eu ir agora . - falei e sai do carro indo para o elevador .

Entrando em casa vi Marcos e Larissa dormindo no sofá , é tão bom ver minha irmã feliz . Entrei no meu quarto e vi David dormindo traquilamente com é bom ver ele assim . David deis do dia em que nasceu se tornou a coisa mais importante da minha vida e a minha razão de viver , lembro até hoje a primeira vez que o vi .

. . .

" - LARISSA - gritei quando vi um liquido saindo da minhas pernas . Larissa veio correndo e ficou me olhando .

- Sua bolsa estourou - disse ela meio assustada

- Isto eu já sei né , agora pega a bolsa que esta em cima da comoda e vamos para o hospital . - Falei , mais Larissa ainda ficou me encarando . - Anda Lala vamos - ela saiu e eu fui indo de vagar até a porta .

- Pronto peguei , vamos .
Pegamos um taxi e fomos para o hospital , Larissa ficava respirando igual a cachorrinho e eu fiquei rindo dela .

- Por que esta rindo isto é serio . - falou ela com raiva e eu dei um risada antes de responder..

- Eu que tô tendo bebé e você que fica nervosa . AI - disse quando outra contração veio .

- Já estamos chegando .
Chegamos no hospital o motorista do taxi pediu uma cadeira de rodas para mim e quando fui ver já estava na sala de parto . Quem fez meu parto foi a doutora Romero , uma das medicas mais legais que já conheci .

- E ai Sophi vamos ver o rosto do seu filho . - acenei com a cabeça confiramando que sim e ela me pediu para fazer força . Se passaram alguns minutos e já estava cansada de fazer força mais ai ela disse - Vamos Sophi seu filho já esta saindo , vamos para ele te ver e você ver ele , faz mais força não desista agora . - Isto me fez ter mais força e quando não conseguir ter mais ouvi o choro agudo do meu bebé . A Dr.Romero colocou meu filho perto de mim e eu comecei a chorar .

- Seja bem vindo ao mundo David - falei o pegando no colo . E quando o olhei vi que era a cara de John , pelo menos nisto ele acertou David vai ser um menino lindo igual ao pai . "

. . .

Este foi o melhor dia da minha vida , ver o meu bebé pela primeiras vez foi muito bom a partir daquele dia eu comecei a não só pensa em mim , mais sim pensar em nós dois .

Olhei mais um pouquinho para David sorrindo e fui tomar meu banho , coloquei um pijama ( Foto ) e fui dormir .

Apartamento das Green : 03:00 horas da manhã
Escutei David chorando e fui correndo para ver o que era e lá estava de novo meu pequeno chorando sem parar , só parou quando o peguei no colo .

- O que foi meu pequeno - falei colocando ele na cama . Ele se abraçou junto a mim e entendi que ele não queria falar - tudo bem , vamos dormir . - Fechei meus olhos e só abri-los quando um Luz forte entrou em meu quarto , como me odiei por não ter fechando com a cortina .

Olhei para o lado e vi David dormindo , não acordei ele já que é domingo e ele deve esta cansado por ter acordado mais cedo . Me levantei e fui até o banheiro tomar um belo banho , depois fui até o meu closet e peguei uma blusa e uma calça jeans ( Foto ) .

Depois de me arrumar fui até a cozinha e lá estava Larissa fazendo panquecas

- Bom dia - falou ela vindo até mim e beijando a minha testa . - Como foi a noite ontem ? .

- Bom dia - me sentei em uma das cadeiras do balcão . - Se eu te contar que vi John e ele me beijo , depois Chris veio me trás em casa e me beijou também .

- Como assim , você beijou dois caras na mesma noite . Pera ai você viu o John e ai ?