segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

He still loves me - Capitulo 13



No mesmo momento tive raiva de te olhando , do outro lado do bar sentado com várias outras pessoas lá estava John me olhando . Olhei rapidamente e virei novamente .


- me trás uma tequila - falei para o barman que passou . Chris ficou me olhando não entendendo pois até agora eu não tinha pedido bebidas fortes .

- O que esta acontecendo ? - falou ele , quando peguei minha tequila e tomei toda em um gole só .


- Tem o cara que eu te falei , que é o pai do David .. - eu me enterompi para pedir outra tequila , o barman veio com mais uma e de novo a tomei - Bem o cara que esta me olhando é o mesmo cara . - Chris abriu a boca e fechou várias vezes e o que eu de melhor foi pedi outra tequila .

- Para de fica tomando isto - chris tirou a tequila da minha mão e a tomou , eu fiquei o encarando com raiva - Não faz esta cara , depois sou eu que vou te levar e não quero você loucona perto de mim . - Eu ri do comentário dele .

- Mais para ficar perto dele tenho que esta bebada querido - disse entando confense-lo que era melhor me ver bebada do que chorando . - Barman me trás agora um vodca , pura por favor . - Chris me olhou repreedendo o que eu tinha acabado de dizer - O que foi não é tequila - ri e mim mesma o fazendo rir .

Neste momento começou a tocar Womanizer da Britney , eu ri para o Chris que entedeu me recado então peguei minha bebida a tomei e puxei Chris para dançar comigo ( Clique para escuta a musica ) .

- Você é maluca - disse chris dançando comigo . Eu ri e peguei sua mão para colocar na minha citura , me aproximei mais dele colocando minhas mãos e seu pescoço e depois as descendo e me virando de costas para ele , para poder ver a cara de John que não era uma das melhores . Desci até o chão olhando nos olhos do John e depois me virando para dançar de frente para o Chris que estava rindo da situação .

depois que terminou a música eu e Chris voltamos ao bar e ele pediu duas tequilas .

- Vou no banheiro - disse beijando em sua bochecha e saindo .

John Narrando 

Depois do trabalho eu e os meus amigos fomos para o Fabric Londron , o lugar onde sempre vamos . Meus amigos foram logo pegando algumas garotas, já eu que estava com raiva da Karen resolvi desconta na bebida . Pedi varias vodcas e quando vi uma pessoa conhecida entrando pela porta da boate com um cara pensei que fosse alucinação ,ais quando olhei bem vi que era sim a Sophia a Sophia que tanto amo . Ela se sentou com um cara na bar e ficaram conversando , não sabia o que só sei que ela ria toda hora que ele contava alguma coisa em seu ouvido  . Teve um momento que ela olhou para trás e me olhou nos olhos , como eu amava ver ela me olhando .

De repente começou a tocar um música acho que era da Britney ou sei lá de quem , só sei que vi Sophia puxando o cara para dança , os dois estavam bem sorridentes dançando bem jutinhos , eu tava com muita vontade de ir lá e separa-los mais me lembre que não podia fazer isto .

- Ta olhando o que ? - falou Austin me assustando .

- Nada - disse seco.

- Sei ta olhando aquela menina ali que esta te olhando , já ficou com ela ?

- Pior que sim e você nem adivinha quem é ela - olhei para ele que me encarava confuço . - Ela é a Sophia . - Austin ficou com cara de surpreso e voltou a olhar para ela .
- Caramba , eu tenho que te falar uma coisa . Você é um idiota - olhei para ele sem acreditar que meu amigo falou isto de mim . - Nem me olha assim , como você pode trocar ela pela Karen , certo a karen também é uma gata . Mais esta Sophia e muito mais ou devo  dizer ela é gostosa.

- Ei mais respeito - falei me segurando para não socar a cara dele .

- Me desculpe , mais eu estou falando a verdade meu caro amigo . - eu me acalmei e pedi mais uma bebida .

A música acabou e eu pedi mais uma vodca e tomei com tudo , vi Sophia indo até o banheiro e resolvi ir atrás .

Sophia Narrando

Chegando ao banheiro , vi que era melhor eu te ficado onde estava . Lá dentro tinha várias meninas vomitando o que me deu vontade de vomitar também mais fui usei o banheiro , um que estava limpo e molhei meu rosto . Saindo do banheiro alguém me puxou para um lugar onde não tinha ninguém , quando eu olhei para o rosto de quem tinha me puxado , fiquei com muito medo e tentei me soltar de seus braços .

- Me solta - falei tentado tirar suas mãos de meus braços , mais o que ele só fez foi mu puxar para mais perto . Me fazendo colocar minha mão em seu peitoral , ficamos nos encarando até ele quebra o silencio .

- Nós temos que conversar Sophi .

- Não temos nada para conversar - disse direta e tentando não deixar cai nem uma lagrima.

- Eu tenho muito o que fala , mais ..- ele mesmo se interompeu e ficou olhando para os meus labios . Eu já sabia bem o que vim por ai , John sempre que queria me beijar olhava nos meus labios. Dito e feito ele me deu um selinho demorado até sua lingua pedi espaço e como estou com tanta saudades de beija-lo sedi e abri minha boca , nosso beijo estava calmo e maravilhoso mais derepente veio um vozinha na minha cabeça falando " Ele te abandonou , Ele te trocou por outra , ele abandonou seu filho . Acorda Sophia ele te fez sofrer e você fica beijando ele " . No mesmo momento tiver forças para me solta de John , mais não deu tempo para eu correr . John é muito mais forte que eu e sempre vai ser . Quando abri os olhos lá estava eu novamente encostada na parede com os braços para cima e John me olhando sem saber o que falar em quanto eu querendo sai dali logo para ver meu filho e o abraça-lo .

- Me larga John , preciso ir - eu não queria mais olhar para ele e faze ria qualquer coisa para sai dali . - Anda me solta . - disse grunhido .