sexta-feira, 17 de julho de 2015

Indicação : Fic Fuck Me - Safe

Olá Tenns.
Eu neste últimos 2 anos estou lendo muitas Fanfics . Para quem não sabe o que é isso vou explicar Fanfic que vem do inglês fanfiction é uma ficção criada por fãs , uma historia que colocar o seu ídolo ou artista favorito em evidencia e em muitas vezes em lugares e profissões diferentes que Nós fãs inventamos ou o termo que eu coloco e Sonhamos .

Indo logo ao assunto eu vim aqui coloca um Fanfic que estou amando muito , a autora e maravilhosa e me vez fica viciada nesta ficção . O nome é Fuck Me ( traduzindo : Foda-me ) esta fic trata-se de uma menina que é uma patricinha ( mais que na verdade não é ) , e de um caipira . Eles se gostam mais não demostram e tem muita diversão nesta historia .



Sinopse: Duas pessoas aparentemente de mundos opostos, mas que no fim das contas, tem mais coisa em comum do que aparentam. Ambos foram amargurados com traumas do passado e escolheram assumir personagens para encobrir suas dores. Ela, entrou na pele de uma patricinha mimada. Ele, assumiu uma pose presunçosa e autoritária. Mas as máscaras começam a cair quando um começa a levar o outro ao limite. Tudo o que ele quer, é que ela diga sim a ele. Tudo o que ela quer, é que ele diga sim a si mesmo.




Safe é a autora desta fanfic , pra quem quiser sabe mais sobre ela tem o twitter dela @safekod

Link da fanfic : Fuck Me 

10 comentários: