segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Aviso



Olá gente como vocês estão ? Tomara que estejam bem . Como esta escrito acima isto aqui é só um aviso  , pois não poderia sumir do nada e não avisa a vocês o porque e para onde .

Bem vamos lá , eu vim aqui fala que vou viajar , vou para a cidade onde nasci ver meus parentes e passear também . Claro que vou tirar várias fotos e vou posta depois aqui ( mais quem quiser ver as fotos eu vou posta no meu Instagram que é @doacaogabby ) e talvez até alguns videos , já que é umas das coisas que vou começar a colocar no blog .

Bom sobre a Historia que eu estou colocando que é a He still loves me , vai ficar para até eu voltar então isto quer disser que vai esta até o capitulo 7 , se der lá eu tento posta alguns capitulo ( não é certo isto já que eu estou indo para passear e não sei se vou ter tempo para entra em algum computador ) . Então é isto a historia vai continuar ano que vem e tem muitas surpresas ao longo da historia que vocês nem imaginam .

Eu vou voltar lá para o dia 5 e vou posta coisas aqui no dia seguinte pois sei que vou esta morrendo de saudades de vocês .

Obrigado quem leu tudo . Só passei para avisar pois acho que vocês merecem saber por que não estou postado , já que este blog esta aqui por causa de vocês que sempre entram para ver as coisas malucas e sem noção que eu coloco .

Beijos a todos e boas festas .. Um Feliz 2015 a vocês ...