domingo, 7 de dezembro de 2014

He still loves me - Capitulo 2



Quando tirei a mamadeira de David o microondas vi Larissa toda molhada e com cara de que a culpa foi minha . Eu tentei segurar o riso mais não deu comecei a rir da cara dela .

- Isso fica rindo , não é você que esta molhada .

- Você que pediu para dá banho nele . - Falei e fui para o quarto entregar a mamadeira para David , quando ele pegou a mamadeira a campainha tocou e David largou a mamadeira na cama e foi correndo para abrir a porta . Quando Larissa abriu a porta David pulou no colo do homem alto , ruivo de olhos cor de mel com roupa social , este é Marcos noiva da minha irmã .

- Opa ! - disse o homem tentado arrumar David no colo - E ai garotão , o que sua mãe anda te dando ta cada ver maior - ele falou entrado no apartamento e colocando David no chão , que acabou rindo do comentário do homem e foi correndo para o quarto . - Oi Sophi , tudo bem ? .

- Tudo sim e você como está ? - disse dando um beijo em sua bochecha .

- Estou be.. - Ele parou de fala quando viu Larissa toda molhada - Nossa amor tomou banho de roupa - disse ele olhado-a de baixo para cima , eu fiquei segurando o riso .

- Bem foi quase isto , foi a miniatura da Sophia que me molhou todinha - Eu não aquentei e comecei a rir junto com o Marcos . - Vou trocar de roupa e a gente já vai . - disse ela se aproximando dele e o beijando . Eles dois foram um casal lindo , será que um dia vou ter isto . Será que eu vou ter um amor assim , mais primeiro tenho que esquecer aquele que me magoou muito .

Até hoje lembro da primeira vez que nos vimos .


23 de Outubro de 2011 -  Casa dos Goodman 

Esta na festa de Aniversário da Jennifer a menininha que minha irmã era Babá neste tempo eu tava com 16 anos , como sempre ia na casa dos Goodman fui convidada para a festa , que não era só de criança pois tinha uma parte de bebidas para os adultos . E como sempre fui curiosa peguei um copo de Wiskey  para saber como era o gosto , eu tomei um pouco e Ai meu deus que coisa ruim  , sai correndo para o terraço do terceiro anda onde dá para senta na ponta e cuspi aquela coisa ruim que esta na minha boca , quando de repente vejo alguém gritando .

- Não se jogue , você é muito jovem para morrer  - Fiquei surpresa por ele pensa que eu ia me joga dali , como eu já disse sou curiosa e queria muito saber que era a pessoa que achava que eu ia me matar . Quando me virei me deparei com um olhos castanhos claros que me deixou paralisada em transe por alguns segundos .

 - Por favor menina saia dai - disse o homem se aproximando e me deixado vê-lo melhor , ele é um pouco mais alto que eu e parece ser mais velho chutaria uns 3 anos mais velho que eu  , ele tem cabelo castanho não da mesma cor que os olhos mais um castanho adorável . Ele usava uma blusa azul com alguma coisa escrita que eu não consegui ler , pela sua forma fisica indicava que ele adorava academia , ele não é super musculoso mais tem um corpo incrível , ele usava uma calça jeans escura e um tenis que não consegui saber de que marca era .


- Você acha que vou me jogar daqui ? Certo que tenho muitos problemas mais nada que me faça me matar .

- Então o que você está fazendo ai ? - disse ele se aproximando mais , com os braços cruzados .

- Eu estava cuspindo esta coisa aqui - falei mostrando o copo de wiskey . O homem deu um meio sorriso e pegou o copo das minhas mãos e o bebeu em um cole só . - Como você consegui - perguntei sem acreditar que ele bebeu aquilo sem fazer cara feia e só em um cole .

- O segredo é beber de uma vez  , se você fica tomando em cole por cole vai acha isto uma coisa muito ruim . - Ele deu uma risada , que acabou me fazendo rir também . - Agora sai dai .

- Você ainda acha que vou me matar ? .

- Não é que esta me dando agonia te ver ai , Desci logo - disse ele apontado para o chão .

- E se eu não descer ? vai fazer o que ?





E ai ta gostado da historia ? comentem quero saber a opinião de vocês . O que será que ele vai fazer ? Para quem não viu o primeiro capitulo esta ( Aqui )


Fotos : Natal



Como estamos em dezembro e já já vem o Natal vou colocar algumas fotos de coisas que me lembra o natal é me faz feliz ver estas fotos . Vamos lá as fotos .