sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

He still loves me - Capitulo 1




Apartamento das Green 5 de novembro 2014 - 3:00 horas da manhã

Acordei com o choro de David , mais já estou acostumada faz já um tempo que David acorda todos os dias as 3:00 da manhã chorado e o mais engraçado é que ele acorda na mesma hora em que nasceu . Levantei da cama e fui até o berço onde meu Bebé esta em pé com os olhos cheios de lágrimas . Peguei ele no colo e o coloquei na cama quando me deitei o pequeno me abraço tão forte que até estranhei .

- O que foi meu amor ? - perguntei esperando uma resposta , mais só o que o pequeno fez foi balança a cabeça negado . - Ta bom se não quer fala , não fala agora vamos dormir . - Ele confirmou com a cabeça e a colocou na minha barriga . 

. . . 

10:00 horas da manhã

Meu despertado tocou com a música da Beyoncé  que é minha Diva ( Música que tocava ) , demorei um pouco para sai da cama mas depois de um tempinho me levantei e como David ainda estava dormindo resolvi tomar um belo banho . Deixei aquela água quentinha cai sobre meu corpo que precisava para despertar . Quando sai coloquei um vestido florido ( Clique aqui para ver ) e uma sapatilha ( Aqui Clique ) , antes eu só usava Salto mais quando David nasceu parei de usar , bem até um tempo atrás eu usava mais David começou a crescer e a andar resolvi ficar sem saltos por um tempo já que não dá para fica correndo atrás de uma criança com um salto .
   Quando comecei a arrumar meu cabelo David veio até mim me abraçar como um bom dia , ele é tão pequeno que só conseguiu abraçar minhas pernas . Depois disto ele foi correndo até a cama para pegar o controle da televisão , ele a ligou e colocou em um canal infantil onde passava Ben 10 . Eu fiquei olhando aquela cena com sorriso de orelha a orelha .

- Mama faz dedela para mim - Disse David olhando ainda para a televisão .

- Já vou fazer meu pequeno deixa eu só arrumar meu cabelo ta bom ? - ele olhou para mim e concordou com a cabeça que sim .

Eu me virei para a penteadeira e peguei o meu pente cor de rosa colocando em meu cabelo e tirando todos os nós que estavam ali como meu cabelo esta grande resolvi prende-lo com um rabo de cavalo . Aproveitei também para passar uma maquiagem já que faz tempo que não faço isto . Quando passava o Batom ficava fazendo caretas . Até que de repente escuto umas risada e quando olho para trás lá esta minha irmã Larissa rindo da minha cara , no mesmo momento peguei uma almofada que esta jogada no chão e ataquei nela , que a fez rir mais ainda .

- Chega Lala - falei nervosa para ver se ela parava

- Qual é Sophi você que fazer palhaçada e eu que tenho que parar de rir - falou ela se aproximando .

"Nossa agora que me dei conta que ainda não me apresentei . Bom vamos lá eu me chamo Sophia Green , tenho 19 anos moro em um apartamento em Londres com minha irmã Larissa Green de 23 anos , também sou mãe do David que tem 2 anos e sim tive meu filho com 17 anos e sim sou mãe solteira , mais com o passar da historia vocês vão saber quem é o pai do meu filho e porque não estou com ele . Agora vamos continuar a historia . "

- É que faz tempo que não me olho direito no espelho - falei quando vi ela se aproximar mais perto de mim , Larissa não tem nada a ver comigo ela é mais alta tem cabelos claros e já eu tenho cabelos escuros , só o que se parece comigo são os olhos que são azuis esverdeados herança do nosso pai .

- Eu sei Sophi só esta brincado com você - Ela me abraçou . - Bem só vim dá um beijo de bom dia no meu sobrinho favorito - disse ela indo dá um beijo em David que a abraçou e a beijou também .

. . .

Depois de me arrumar fui até a cozinha fazer a mamadeira do David em quanto isto minha maravilhosa irmã se ofereceu para da banho no sobrinho . E como o conheço se ela sai vida do banheiro é um milagre . Quando tirei a mamadeira de David o microondas vi Larissa toda molhada e com cara de que a culpa foi minha .


E ai gostaram ? . Há obrigado pelos comentários e o post da historia ( Fic ) vai ser dia de Terça , Quinta e Sábado . 

Diva do Mês : Nicki Minaj



Onika Tanya Maraj (Saint James, 8 de dezembro de 1982), conhecida por seu nome artístico Nicki Minaj, é uma rapper, cantora, compositora e atriz trinitina,naturalizada americana .Minaj nasceu no país caribenho e mudou-se para o bairro nova-iorquino do Queens quando tinha cinco anos de idade, se formando em escolas artísticas mais tarde. Depois de lançar três mixtapes entre 2007 e 2009, assinou um contrato com a gravadora Young Money.



Ela lançou seu álbum de estreia, Pink Friday (2010) e atingiu o topo da tabela estado-unidense de discos mais vendidos Billboard 200 e certificado de disco de platina pela Recording Industry Association of America (RIAA) após um mês da sua distribuição.1 2 A canção "Super Bass" foi certificada em platina quádrupla pela RIAA, e já vendeu mais de quatro milhões de cópias digitais, tornando-se um dos singles mais vendidos nos Estados Unidos.3 Minaj se tornou a primeira artista a ter sete canções como singles na lista de músicas Billboard Hot 100 ao mesmo tempo.



Seu segundo álbum de estúdio, Pink Friday: Roman Reloaded (2012) chegou a posições altas em paradas musicais e o tornou um dos álbuns mais vendidos de 2012 com um milhão de cópias espalhadas em todo o mundo.2 "Starships" tornando-se um dos singles mais vendidos de 2012.5 Ela embarcou na Pink Friday Tour e Pink Friday: Reloaded Tour, e relançou o álbum como Pink Friday: Roman Reloaded – The Re-Up. Minaj provisoriamente anunciou planos para um terceiro álbum de estúdio a ser lançado em 2013.6 Até 2013, Minaj já vendeu 5 milhões de álbuns mundialmente.7



A arte de Minaj apresenta um estilo de rap acelerado,8 uso de alter-egos9 e sotaques notavelmente britânicos.10 Seus trajes extravagantes e coloridos, roupas e perucas deram seu reconhecimento como um ícone da moda. Ela se caracterizou como uma dubladora em Ice Age 4: Continental Drift, serve como uma juíza no American Idol e comercializou com Adidas, MAC Cosmetics, e Pepsi. Seu trabalho ganhou seis BET Awards, quatro American Music Awards, dois MTV Video Music Award, um MTV Europe Music Awards e foi nomeada como "Estrela em Ascensão de 2011" pela revista Billboard em 2011.11 12 Foi a primeira mulher incluída na MTV's Annual Hottest MC List,13 com o The New York Times considerando-a como "a rapper mais influente de todos os tempos."14 The Source nomeou Minaj a Mulher do Ano de 201215 e se tornou a rapper com maior número de canções na parada musical Billboard Hot 100, totalizando quarenta e quatro.