quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Sinopse : He still loves me







Categoria : Drama/ Romance

Idade: Ainda não defini


Eu me virei para a penteadeira e peguei o meu pente cor de rosa colocando em meu cabelo e tirando todos os nós que estavam ali como meu cabelo esta grande resolvi prende-lo com um rabo de cavalo . Aproveitei também para passar uma maquiagem já que faz tempo que não faço isto . Quando passava o Batom ficava fazendo caretas . Até que de repente escuto umas risada e quando olho para trás lá esta minha irmã Larissa rindo da minha cara , no mesmo momento peguei uma almofada que esta jogada no chão e ataquei nela , que a fez rir mais ainda .

- Chega Lala - falei nervosa para ver se ela parava

- Qual é Sophi você que fazer palhaçada e eu que tenho que parar de rir - falou ela se aproximando .

"Nossa agora que me dei conta que ainda não me apresentei . Bom vamos lá eu me chamo Sophia Green , tenho 19 anos moro em um apartamento em Londres com minha irmã Larissa Green de 23 anos , também sou mãe do David que tem 2 anos e sim tive meu filho com 17 anos e sim sou mãe solteira , mais com o passar da historia vocês vão saber quem é o pai do meu filho e porque não estou com ele . Agora vamos continuar a historia . "

Personagens :  Sophia - a principal  , David - filho de Sophia , Larissa - Irmã de Sophia , Ana - Amiga de Sophia , Jonh - O pai de David e o que fez Sophia sofrer , Austin - Amigo de Jonh , Jennifer - Sobrinha de Jonh , Laura - Irmã de Jonh , Marcos - Noivo de Larissa . Tem mais personagem mais vai aparecer ao decorrer da historia .