sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Top 5 : Fotos que acho que me define



Já no Titulo me enrolei toda , vou tenta explicar sem confundir vocês . Eu estou aqui para mostra a vocês 5 fotos que eu acho que me define , eu digo eu acho pois o que eu penso de mim não sei se é o que as outras pessoas pensam , então eu vou fazer este e depois vou conversar com alguém que me conhece e pergunta se as fotos que eu coloquei é o que parece comigo . Se não for vou fazer um outro TOP 5 com as fotos que a pessoa ache que é a minha cara . Agora vamos as fotos .


Esta foto é uma frase da Demi que eu acho que tenho que me dizer todos os dias a frase em português para quem não sabe é Manter-se Forte .


Já esta foto é uma menina com um tipo de chapéu de festa de aniversario nos olhos , para mim isto quer dizer loucura e eu sou louca , não aquela loucura maldosa mais sim aquela de fazer palhaçada e etc .


Esta foto é um Gato sendo um Gato , eu amo gatos e tenho um que se chama Snow , eu não paro de mexer com ele , eu nem penso em deixa-lo sozinho eu sei que gatos são dependentes mais ele é tão fofo não consigo deixar ele em paz .


Eu amo foto ( já perceberam ) e meu sonho é compra um câmera profissional , eu gosto de tiram muitas fotos mais não minhas e sim de coisas e outras pessoas .


Poucos sabem mais sempre sonho com o meu final feliz , não quero que seja como os dos filmes mais sim o meu final feliz , o meu conto de fadas nele pode ter brigas e muitas outras coisas , mais é uma coisa que eu procuro muito .