quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Diva do Mês : Christina Aguilera


Christina María Aguilera (Staten Island, Nova Iorque, 18 de dezembro de 1980) é uma cantora, atriz, compositora, produtora musical e filantropa dos Estados Unidos.5 Reconhecida por ser uma figura proeminente na música popular tradicional e da cultura popular, ela é famosa pela sua voz poderosa, bem como por reinventar constantemente sua música e imagem. Tudo isso a rendeu o título de Voz da Geração.

Aguilera ficou famosa após sua participação no programa O Clube do Mickey, em 1993, saindo no ano seguinte. Fez sua estreia no mundo da música em 1999 com o álbum Christina Aguilera, que competiu com grandes estreias de Britney Spears, Jennifer Lopez e Macy Gray. Ao mesmo tempo estabeleceu sua carreira com singles número um na Billboard Hot 100, como "Genie in a Bottle", "What a Girl Wants" e "Come On Over Baby (All I Want Is You)", canções que foram retratadas por colocar o teen pop em sintonia a uma voz poderosa. No ano seguinte, lançou um álbum totalmente em espanhol, Mi Reflejo, explorando suas raízes latinas que teve uma grande receptividade nas paradas latino-americanas. No mesmo ano, lançou um álbum de natal, My Kind of Christmas, e fez colaborações sucedidas mundialmente. A partir de seu segundo álbum de inéditas, Stripped, Christina começou uma série de reinvenções constantes na sua imagem. O álbum foi um sucesso, e com o mesmo ela emplacou "Beautiful", que se tornou bem-sucedida mundialmente.

Continuando com sua reinvenção, desta vez musicalmente e artisticamente, Aguilera adotou uma personalidade mais adulta, e lançou Back to Basics, um álbum que ela descreve como "um retrocesso para os anos 20s, 30s, 40s nos estilos de jazz, blues e soul, mas com um toque moderno". Em 2008, lançou Keeps Gettin' Better: A Decade of Hits, um álbum de grandes êxitos como celebração pelos seus dez anos de carreira. Em 2010, a artista fez sua estreia no cinema ao lado de Cher, para o filme musical Burlesque. Com este filme, ela foi indicada ao Globo de Ouro de "Best Original Song" pela faixa "Bound to You". No mesmo ano, ela lançou Bionic, onde experimentou e misturou estilos de synthpop e electropop, recebido por críticas e desempenho comercial misto. Após dois anos, foi lançado Lotus, que marca seu retorno a música pop, sendo lançado apenas um single mundialmente e que ainda está em andamento. Desde 2011, Aguilera se tornou treinadora do reality show The Voice, embora tenha deixado a bancada temporariamente na quarta temporada.

Musicas 






 

Taylor Swift - Shake It Off



Eu estou amando esta música , Taylor sempre me deixar feliz com suas músicas parece que ela sabe o momento que eu estou triste e vem e lança um música maravilhosa desta .
Taylor é mais uma de várias divas que eu amo , e não tem como não amar este loira . O melhor das suas músicas é que ela canta com se estivesse escrevendo em seu diário .
Sem você ainda não viu o clipe , ou já viu e gostou como eu que tal escutar mais uma vez .