sábado, 23 de agosto de 2014

Top 5 : Filmes de Suspense



Oi gente linda , tudo bem ? ( Espero que sim ). Eu vou começar a fazer posts Top 5 e para começar , nada melhor do que um filme de suspense , eu adoro filmes de suspense e se vocês são como eu abaixo vai ter 5 filmes que eu escolhi para eu e vocês assistimos juntos , então pegue sua pipoca e venha comigo assistir estes filmes .

1-  ENQUANTO ELA ESTÁ FORA

Della (Kim Basinger) é uma pacata dona de casa e esposa submissa, que dedica sua vida a cuidar de seus filhos. É noite de natal, a cidade está um caos e Della precisa ir ató o shopping. Mas o que era para ser uma simples saída de casa, transforma-se em uma noite de pavor. Um ato impensado, torna-se o motivo para uma terrível perseguição, onde todas as formas de defesas serão válidas, para quem realmente quer sobreviver.

2- ERROS IRREVERSÍVEIS

Rommy Gandolph, o Esquilo, foi indicado por um triplo assassinato em 1991. Dez anos depois, ele está no corredor da morte, esperando ser executado quando surge uma nova prova que, além de absolvê-lo, coloca em xeque um julgamento com erros gravíssimos que não podem mais ser escondidos. Suspeitos surgem do passado, novas luzes são lançadas sobre o caso e tanto as carreiras quanto a vida pessoal de todos os envolvidos estão ameaçadas.Em “Erros Irreversíveis”, os sempre envolventes personagens levam o espectador para uma viagem empolgante com seus tipos e segredos.

3- 13º ANDAR

Ritchie Donovan é um ladrão profissional que esta numa maré de má sorte. Ele é o único sobrevivente de um roubo que termina muito mal. Ritchie é forçado a levar a culpa e para compensar os erros do assalto, é enviado à Rússia para roubar uma antigüidade de valor inestimável, trancada em um cofre na cobertura de um arranha-céu de Moscou. As coisas começam mal e vão rapidamente de mal a pior no momento em que, durante o assalto, Ritchie e seus comparsas Russos são forçados a fazer reféns, pois são cercados pela polícia no 13º andar do prédio onde coisas estranhas começam a acontecer: de serial killers a loucos reféns com comportamento duvidoso, Ritchie precisa se ver livre de todos e tentar salvar sua vida.

4- ENCURRALADOS

Neil (Gerard Butler) e Abby Randall (Maria Bello) formam um casal feliz, que vive no subúrbio de Chicago. É o final de semana do aniversário de Abby, mas Neil não pode estar presente já que neste mesmo período foi convidado por seu chefe para ir a um chalé no campo. Como Neil sonha se tornar sócio da companhia, aceita o convite. No dia de sua ida ele sai de carro com Abby, para deixá-la na casa de uma amiga, mas repentinamente descobre que há mais alguém no carro. Trata-se de Tom Ryan (Pierce Brosnan), que sequestrou a filha do casal e começa a chantageá-los.

5- ESTRANHA OBSESSÃO

Tom Ricks (Ethan Hawke) é um escritor deprimido, que fugiu para Paris após um escândalo que arruinou seu casamento e sua carreira como professor de cinema em uma pequena universidade americana. Ele quer ver sua filha, mas existe uma ordem restritiva do juiz que ele tenta, inutilmente, anular. Sem dinheiro e sem lugar para morar, tudo dá errado na vida de Harry. Em um sarau literário, ele conhece a bela viúva húngara Margit (Kristin Scott Thomas), uma mulher misteriosa pela qual se apaixona e a torna sua única esperança de um futuro melhor. A sua aventura romântica reacende sua imaginação literária, mas há um preço terrível.

Debby Shop

fotos minhas do #Orkut

Nossa orkut era um febre . Eu ama tirar fotos e colocar lá aqui vou colocar alguns do meu orkut .
Quem quiser fazer isto também , me manda o link para eu ver a fotos de vocês . Eu nem sabia que meu orkut ainda existia ( rsrs') .










com a blusa do Justin Bieber , eu era super fã .


Parque ibirapuera , eu amei ter ido com o grupo de jovens








Na escola , 5ºAno






Na Aula de Violão


Playcenter , A ultima noite do terror

tava lendo minhas legendas também são as piores , se vocês quiserem saber depois eu coloco em um post .