segunda-feira, 18 de agosto de 2014

30 Look's da Giovanna Ferrarezi

  Giovanna Ferrarezi é uma das minhas blogueiras favoritas , a Gio ( é o apelido dela ) tem 21 anos e mora aqui em São Paulo . Eu sou look pelo o estilo dela é aqui vou colocar 30 look's que eu amo dela . Há para você que não conhece o blog dela é só clicar aqui ( Radioactive Unicorns ).


















 O que acharam ? 



Debby Shop

Oi gente Linda ! . Tudo bem com vocês ? ( espero que sim ) . Gente tenho uma novidade aqui no blog , achei um loja que agora sou afiliada e tem produtos ótimos , é baratos . Clique abaixo e veja as novidades do site .

Noivas do Cinema



As grandes produções das telonas sempre inspiram a gente e os casamentos produzidos dentro dos estúdios também!
Principalmente pelos lindos vestidos que têm sempre muito a ver com as personagens. Nós separamos alguns dos vestidos mais marcante do cinema para inspirar você a escolher um vestido que seja a sua cara!
Em Mama Mia, a personagem Sophie Sheridan de Amanda Seyfried colocou toda a sua personalidade “hippie” no vestido de noiva e o resultado foi um modelo soltinho, super moderno, mas muito romântico.
sophie-sheridan-mamma-mia1
Em noivas em Guerra, as melhores amigas Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) disputam a mesma data no local mais badalados para cerimônias de casamento. Os modelos dos vestidos das duas personagens são lindos, mas bem distintos. O de Emma é um sereia plissado de um ombro só, enquanto o de Liv é um clássico princesa rodado com decote coração.
tumblr_m4fergBfrj1qgxkuno1_r1_400
Em Noiva em Fuga, a personagem de Julia Roberts sofre de uma rara fobia que a faz fugir do altar em pleno dia do casamento, e essa aventura proporciona ao público um espetáculo de modelos de vestido de noiva lindos, cada um com o estilo do noivo em questão. O último modelo, com o qual ela foge do altar pela última vez é clean e bem campal.
154242__runaway_l
Cinderela em Paris é um clássico e a personagem de Audrey Hepburn estrelou um modelo pra lá de moderno, no estilo bailarina. Além de delicado é bem fashion e atual!
vestido-de-noiva-cinderela-em-paris

No filme A Sogra, duas divas arrasam na escolha do modelito, Jane Fonda, a sogra, vai de branco, com um modelo elegantíssimo, Jenniffer Lopez, a noiva, vai com um modelo champagne, mas muito tradicional.
Vestidos-de-noiva-dos-filmes-9
Por fim, o casamento que foi o mais esperado pelos fãs da Saga Crepúsculo. A personagem Bela Swan usou um modelo que expressava toda a sua personalidade doce, com um decote pra lá de sensual nas costas. Esse modelo é uma tendência nos casamentos modernos.
2326-e1322682252299