segunda-feira, 7 de julho de 2014

Chegamos a 10000



Nossa tô muito muito muito FELIZ , eu sonhei tando tem ter pessoas que gostassem do meu blog .no começo não tinha em um seguidor e agora temos 19 e também no começo só tinha até 10 visualizações e agora temos 10000 , muito obrigada(o) a todos que visitam o meu blog obrigada(o) mesmo .

Nem tenho muito palavras a disser só sei que estou muito feliz com isto não sei como agradecer a todos que vistam e vistaram o meu blog , só espero que gostem do que eu estou postando pois antes de posta sempre leio e se eu gosta ai eu posto para vocês pois não posto coisas que eu não gostei , que primeiramente tenho que gosta para ver se outras pessoas vão gostar . E tomara que vocês estejam gostando .

O melhor de tudo é que eu não esperava que chegasse a 10000 tão rápido , eu achava que ia chegar quando o blog fizesse 1 ano e chegou antes por isso estou muito grata a todos Amo vocês <3 .

Tag: Só Fotos

Esta Tag eu que inventei , não sei se vocês vão gosta mais vou fazer . Ela é assim , eu vou colocar 6 palavras e tem que colocar uma foto que faça você lembrar estas palavras , em vez de colocar um texto explicando .

1- Um desejo :


2- Amizade:


3- Passado :


4- Um Lugar :


5-  Uma Paisagem :

6-  Sonho :