domingo, 15 de junho de 2014

O Tempo passa mais a Paisagem fica




Pessoas correm o tempo todo pode ser para ir ao trabalho ou até ir ver alguém , no mundo inteiro pessoas vivem se atrasando e quase voando para não perder uma oportunidade e sempre estressados . Sempre penso como seria se toda estão pessoas não tivessem atrasadas e não precisa-se correr , será que iam ser mais felizes .

Deis de pequenina vejo pessoas mau moradas indo trabalhar ou passear apenas, eu nunca entendi o porque de tando tédio eu adorava andar pelas ruas e ver lugares diferentes . Eu até achava que eles eram assim por que já conhecia aquele lugar e estavam cansados de ver sempre a mesma paisagem .

Eu até tinha ideias malucas de fazer alguma coisa para ver se as pessoas ficasse mais felizes, mas até que eu me divertia olhando as expressões que eles(as) faziam e acabava imitando e mostrando para minha mãe.

Agora me pego pensando e daqui um dias ou mês vou acaba virando uma daquelas pessoas , correndo e ficando estressada , mas tenho uma solução que quando criança me fiz acreditar que ia dar certo e que até hoje eu uso com referencia que é olhar melhor para o lugar onde a gente vá , adimírar cada lugar onde passar não se importa com o barulho do transito , ou qualquer outro barulho e sim se espirar em cada um destes barulhos para compor um musica ou até escrever um texto sobre o que você viu é só soltar a imaginação e ser Feliz pois temos que viver cada dia.

Ilustrações de Animais

Como eu já disse eu adoro Ilustrações e também animais e estava vendo um lugar algumas ilustrações de animais muito diferentes e pensei vou colocar aqui no blog para as meninas(os) vejam de legal:







6 Jogos que adoro jogar em videos games

Eu sou uma maluca por jogos , adoro ficar jogando com a galera e até sozinha . Abaixo vou colocar alguns dos jogos que eu não me canso de jogar .

1- The Sims: Eu no começo não gostava muito do The sims, pois achava que era jogo para quem não tem nada para fazer. Mais quando eu comecei a jogar não parei mais , então eu agora sou uma pessoa que não tem nada para fazer kkk.


2-Just Dance: Eu sempre gostei da ideia de um jogo que eu possa dançar e se divertir , então quando lançou o Just Dance fiquei louca para compra e até que deu certo conseguir compra o meu Xbox e agora tenho o Just Dance.



3-Guitar Hero : Eu não conhecida o Guitar Hero só descobri a 2 anos e meio atrás quando fui na casa de um primo e vi ele jogando , no começo acha que nunca ia conseguir jogar mas agora sou um viciada e não consigo para de jogar.


4-Crash: Acho quer o Crash é um clássico todo mundo pelo menos já jogou uma vez , eu mesma já joguei todos o Crash de aventura e corrida.


5-Bully: Eu quando fiquei sabendo sobre o Bully não gostei muito , achava que era um jogo bobo que os meninos jogavam para depois maltratar outras pessoas mas quando comecei a jogar vi que não era nada disso que eu pensava e que eu tinha que parar de criticar um jogo se jogar.



6-Assassin's: Eu fiquei sabendo primeira mente pelas redes socias mais achava que não ia gosta do jogo , quando passou na Tv sobre o jogo em vez de me fazer não gosta do jogo eu acabei adorando e hoje eu estou super viciada no jogo e estou até acabando ou como diz os jogadores estou FECHANDO.