domingo, 8 de junho de 2014

6 Coisas Que Me Deixa Feliz

Eu vi isto em um blog que agora não me lembro o nome e fiquei com muita vontade de fazer , acho legal estas coisas de fala o que a gente gosta ou não . Hoje eu vou colocar 6 coisas que me deixam muito feliz acho sem estas coisas eu não ia levantar de manhã e ficar o dia inteiro rindo da vida.

1-Musica: Sem duvidas sem musica não ia ser eu mesma , eu adoro levantar de manhã e escutar musica, amo arrumar a casa escutando e quando quero escrever alguma coisa sempre estou escutando uma musica de qualquer gênero pois escuto do rock até o pagode.



2-Chocolate: Acho que toda mulher deis de pequena é acostumada a comer chocolate, eu adoro se não tem nada para comer vou em uma barrinha de chocolate e fico muito feliz , no dias de TPM adoro chocolate para deixar a tristeza de lado.



3-Filmes: Eu nem sei quem foi que fez o primeiro filme mais graças a esta pessoa eu posso ver filmes de vários tipos, com muitos personagens diferentes , posso ver uma historia que é inventada e uma historia real posso conhecer mais lugares e posso rir muito.



4-Família: Acho que sem minha família eu não ia ser feliz , certo que a minha família  faz palhaçadas e que sempre me faz rir de alguma coisa mesmo sendo uma coisa boba , acho que se minha família na fosse louca eu não rir nunca mais graças a deus tenho uma família feliz.


5-Livros: Os livros é uma coisa que me deixa muito feliz , adoro ler coisas novas (historias novas) sempre me encanto por um livro que tem uma historia de romance ou até uma de terror.



6-Animais: Bem em sexto fica os animais eu sou louca por animais de todo tipo e de todo tamanho, acho que esta paixão veio deis de pequena e não posso ver um gato ou um cachorro fazendo alguma brincadeira que acabou ficando muito encantada , sou feliz amando os animais e acho que vou ser assim sempre .



Bom é isto se você gostou faz no seu blog ou recomenda para alguém fazer , eu achei legal falar sobre 6 coisas que me deixa feliz e você tem alguma coisa que te deixa você e eu feliz?.