segunda-feira, 26 de maio de 2014

Filme que vão esta no cinemas em JUNHO

Muitos motivos pra você não sair do cinema.

filmes-no-cinema
Já pode ir reservando algumas noites do mês pra ir ao cinema. Em junho teremos filmes incríveis em cartaz e para você já ir se programando e combinando tudo com seus amigos, fizemos uma listinha com os melhores.
Vizinhos
Dica pra quem gosta de comédia! O casal Mac e Kelly Radner acabou de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (interpretado pelo Zac Efron), que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.

A Culpa é das Estrelas
Um dos filmes mais aguardados do ano finalmente chega às telonas. Baseado no livro do John Green, o longa conta a historia de Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley), uma garota diagnosticada com câncer, que se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida. Quem leu o livro já sabe o quanto a historia é incrível e emocionante. Prepare-se pra chorar muito com o filme.
Como Treinar o seu Dragão 2

Depois de convencer o seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem, e não estão dispostos a viver em hamonia com os habitantes da ilha. Enquanto o perigoso Dragon Rider ameaça acabar com a paz no local, Soluço e Fúria da Noite unem-se novamente para provar que homens e animais devem ser parceiros.
Transcendence – A Revolução
Dr. Will Caster (Johnny Depp) é o mais famoso pesquisador sobre inteligência artificial da atualidade. No momento ele está trabalhando na construção de uma máquina consciente que conjuga informações sobre todo tipo de conteúdo com a grande variedade de emoções humanas. O fato de se envolver sempre em projetos controversos fez com que Caster ganhasse notoriedade, mas ao mesmo tempo o tornou o inimigo número 1 dos extremistas que são contra o avanço da tecnologia. Só que um dia, após uma tentativa de assassinato, Caster convence sua esposa Evelyn e seu melhor amigo Max Waters a testar seu novo invento nele mesmo. Só que a grande questão não é se eles podem fazer isto, mas se eles devem dar este passo.
Versos de um Crime
Baseado em uma historia real, a trama se passa em 1944 e segue a vida de Allen Ginsberg (Daniel Radcliffe), um jovem que sai da casa dos pais rumo à universidade, precisando lidar com o sentimento de culpa por ter deixado sua mãe. Seu sonho é tornar-se um escritor, mas logo se sente incomodado pelo modelo de poesia que o curso ensina. Não demora muito para que ele conheça Lucien Carr, um jovem provocador que apresenta Allen ao mundo da contracultura. Logo nasce uma grande amizade entre os dois, que se torna algo mais quando Allen passa a sentir atração por Lucien.
O Homem Duplicado
A história mostra um depressivo professor de história (vivido pelo Jake Gyllenhaal), que descobre acidentalmente um ator na televisão completamente igual a ele. O cara fica paranóico e tenta descobrir quem é essa pessoa. Ele passa a seguir este homem, transformando a vida de ambos.
O Menino no Espelho
Belo Horizonte, anos 1930. Fernando é um garoto de 10 anos que está cansado de fazer as coisas chatas da vida. Seu sonho era criar um sósia, que ficasse com estas tarefas enquanto ele poderia se divertir à vontade. Até que, um dia, é exatamente isto que acontece, quando o reflexo de Fernando deixa o espelho e ganha vida.

Óculos



Bem eu comecei a usar óculos e já faz 5 semanas que estou usando , eu não vim aqui para me a mostra falando o quando meu óculos é bonito ( sendo que ele é super básico )ou etc.

Eu vim avisar a todas as blogueiras e leitoras que tenham cuidado  pois eu só comecei a usar óculos por te ficando muito tempo na computador , ficando no celular ou até a maneira que você cosa o olho . 
Eu sempre vi muita gente falando que isto era muito ruim que ia acabar ficando com problema na visão e eu achava que não ia acontecer comigo .

Não estou aqui para meter medo em vocês mais sim para avisar pois eu só fui perceber o que estava acontecendo comigo depois que apareceu uma macha preta no meu olho , eu achei estranho e já comecei a tomar mais cuidado e depois esta macha voltava e meu olho começava a irritar com a luz artificial ( a luz que você tem em casa). Até que eu fui até uma especialista e a minha médica me falou que o que eu tinha era um problema no fundo do olho que foi causado por eu ter coçado o olho muito forte ela também disse que estava no começo e só o que eu tinha que fazer é usa o óculos .


Bem é isto gente se vocês esta vendo uma macha preta no olho eu recomendo ir logo a um especialista para ver o que esta acontecendo . Há tenta não fica muito tempo no computador e no celular e o mais principal não cose o olho muito forte tente cosar de vagar e se não adiantar passe água mineral que passa .



Tag da verdade



1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?  Sim saiu , só uso maquiagem quando vou sair para algum lugar .

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?  Não faço , já pensei em fazer mais sou muito preguiçosa .

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama? Eu levou uma meia hora ou até 20 minutos depende de como eu vou me arrumar, bem eu não tenho namorado então não.

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias? O hidratante quase todos os dias e o protetor eu passo quando fico muito tempo no sol ou quando sei que vou ficar no sol .

5 – O que você faz quando está em um evento e o sapato machuca o seu pé? Se o sapato é novo ou eu sei que ele vai me machucar levo na bolsa uma kit socorro , mais se eu soubesse que me machuca nem usaria o sapato.

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?Sim , já sujei uma calça branca como eu estava com uma blusa de frio amarei de um jeito legal para esconder a mancha .

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?Sim , muitas vezes.

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar? Acho que o preto ou aquele rosa bem claro pois acho que não combina comigo.

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?Sim.

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?Sim, uma ou duas vezes.