sábado, 24 de maio de 2014

Lita Boots


Se tem algo capaz de mudar totalmente um look, são os sapatos. Que mulher não gosta de ir em uma loja e escolher vários pares? Pois é, e como está chegando o friozinho, resolvi escolher um sapato que é o queridinho das estilosas do lookbook e a cara do Inverno: as Lita Boots.
Nada mais, nada menos que botas curtas, com cadarço e salto rústico. Primeiramente aderidas pelo estilorocker, punk, ou street, agora as litas também estão sendo usadas pelas girlies, hippies, boho, ou seja, não importa seu estilo, vai ter uma lita com a sua cara ♥.

Daí vem a pergunta, como usar? Aqui vão algumas dicas:
  • Pras garotas de atitude: Camisetas de bancas, jaquetas de couro, coletes, leggings sintéticas ou estampadas, meias 7/8, ou qualquer peça do guarda-roupa rocker, são bem-vindas, as Litas são irão reforçar ainda mais o estilo.
  • Já as mais delicadas ou menos ousadas: optem pelas litas coloridas, estampadas, e combine com peça de cores vivas. Cardigãs, suéteres, saias rodadas, vestidos estampados, camisas, são uma boa opção. Outra dica pra deixar ainda mais delicado, optem por colocar a meia aparecendo, ficam lindas! 

Busquei algumas inspirações, pra ajudar vocês a montar os looks:


Apesar de ser um sapato de atitude, dependendo das peças escolhidas para acompanhar, as litas se tornam mais delicadas, deixando o look ainda mais estiloso.
Alguém ai se habiLITA haha?

Beijos, Ariane