quinta-feira, 22 de maio de 2014

Vídeo Cover : SoulCulture



Eu achei o SoulCulture a 3 dias a trás e já me apaixonei pelas musicas que eles fazem cover e algumas atorais . Vou colocar umas 5 só para vocês verem :








Filme : Comédia Romântica

Para quem ainda não sabe eu sou apaixonada por comédia romântica , acho mais verdadeiro do que os romances . Vou colocar aqui 3 filmes que eu não me canso de assistir e de dar risada.

1-  Coincidências do Amor 



Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher madura, bem sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez.

2-Noivas em Guerra


Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.

3-Sr. e Sra . Smith


John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) trabalham como assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão.