sexta-feira, 2 de maio de 2014

Piores erros de um blogueiro.

Este poste é do blog Princesa Teen . site:  http://princesa-teen.blogspot.com.br/


É muito comum blogueiros inciantes e não iniciantes também quererem sucesso num blog! Mas também é comum cometer muitos erros, as vezes coisas pequenas e as vezes nao. Por isso sempre é bom dar dicas. Ja dei dicas de sucesso, sobre o que fazer. Esse post é sobre o que nao fazer.

1 - Escrever errado.
Ôí pexualzinho quíí a tiáá fulaña ama tantuuuuuuuu, como qui tá a vída dos meux coguméloss vomitântess?
Nao! Isso é extremamente chato e ninguém vai querer ler nada assim, por mais interessante que seja.

2 - Layout exagerado.
Muitas cores neons pra voce ficar cegoMuita cor clara pra ficar mais cego ainda.
Nao! Tudo bem que a maioria de blogs de goodies, usam layouts cheios de frufrus e trá lá lá , mas nao precisa ser tudo numa cor tão clara assim.  E muito menos tudo neon!

3 - Oi, meu nome é Star e eu brilho mais que todos.
"Ai gente, ontem eu cheguei do  Japão vocês NAO sabem que demais! Claro que nenhum fumaquento como voces vai saber o que é estar lá, mas eu sei, por que eu tenho dinheiro".
Foi ate nojento escrever isso! Blogueiras que se acham, quem vai gostar de alguem que conta vantagens e humilha os outros? Não né.

Sou a Alice no Pais das Maravilhas



As vezes acho que sou a Alice sempre pensando no futuro como um paraiso. Sonho e penso no meu futuro melhor e no me passado feliz,posso até parecer maluca escrevendo este texto com muitas virgulas e pontos finais.

Mas precisava escrever e acabei pensando melhor em que personagem minha vida se retrata. Como a Alice no pais das maravilhas sempre estou a procura de um "Coelho", sempre estou tentando fazer o certo e não errar em nada a pesar de não querer ser assim acabo sendo.

As vezes penso como eu seria sem este meus contos de fadas que sempre estou inventado para sobreviver no mundo. Posso ser a unica garota de 16 anos a pensar assim , mas nunca escondi que vivo nas historias que minha mãe sempre me contou.

muitas pessoas acham que só por que vivemos em um conto de fadas somos bobas e tolas , muito ao contrario somos mais fortes do que imaginam e somos muito espertas .

Bem não tão esperta pois sempre estou a procura daquele príncipe encantado que acaba me salvando de um veneno com apenas um beijo . Posso até meu príncipe encantado mais não como as historias nós acostuma a pensar.

Já pensei em sair deste conto de fadas , pensei em parar de fazer historias com a minha propria vida . Mas não consigo sempre quando deito na cama começo a sonhar com uma vida melhor com alguém que me olhe e me de um Bom Dia!, sei que um dia estou pode acontecer e só tenho um recado a dizer se você pensa como eu nunca desista daquele pensamento que pode parecer um conto de fadas pois posso um dia voltar aqui é disser que tudo que sonhei e planejei aconteceu.