quinta-feira, 20 de março de 2014

Look Das Blogueiras: Just Lia

Just Lia é o blog que mais faz sucesso ente todos os blog's . Eu amo os Look's dela. Abaixo vou colocar 3 Look's
lookdodia363

lookdodia361

lookdodia360-2

Meus seriados Favoritos

Dos Três o que eu gosto mais é o The Musketeers ( O Mosqueteiro ) se tiverem um tempo assistam é muito bom .



The Walking Dead Baseado na HQ com o mesmo nome, The Walking Dead (Os Mortos-Vivos) conta a história de um grupo de humanos lutando por suas vidas após o Z-DAY. Não sabe o que é o Z-DAY? na cultura pop o zday é o dia em que os mortos voltam a andar, Z-DAY = Dia dos Zombies ou Zombie Apocalipse. 

A história tem como seu ponto central o personagem Rick Grimes, policial que entrou em coma após ser atingido por um tiro em uma ação de rotina da policia, durante seu coma é que ocorre o Z-Day, ao acordar ele percebe que as coisas estão um tanto fora do normal, e ele vai em busca de encontrar sua esposa Lori Grimes e seu filho Carl Grimes.


Witches of East End A história acompanha a vida de Joanna (Julia Ormond) e suas filhas, Freya (Jenna Dewan-Tatum) e Ingrid (Rachel Boston). Elas representam duas gerações de bruxas que, afetadas por uma maldição, estão impedidas de utilizar seus poderes. Até que uma das meninas se envolve com um rapaz, relação que quebra a maldição.


The Musketeers: Paris, Século XVII, D'Artagnan, Athos, Aramis e Porthos são os mosqueteiros, guarda-costas do rei Louis XIII, que confia cegamente nos conselhos do Cardeal Richelieu, um homem ambicioso. O Cardeal tem como cúmplice de suas artimanhas a bela Milady, uma das mais misteriosas mulheres de Paris. Os mosqueteiros estão sob o comando do Capitão Treville, um homem respeitado por todos que o conhecem. 

Com muito romance, aventura e heroísmo, a minissérie apresenta o mundo criado por Alexandre Dumas sob um olhar mais contemporâneo e casual, seguindo as aventuras dos Mosqueteiros em histórias baseadas nos personagens literários: D'Artagnan (Luke Pasqualino, de The Borgias e Skins), Athos (Tom Burke, de The Hour), Aramis (Santiago Cabrera, de Merlin e Heroes) e Porthos (Howard Charles).