segunda-feira, 17 de março de 2014

Filmes com a Miley Cyrus

Eu amo os filmes que a Miley Cyrus e não posso deixar de colocar no blog os filmes que eu adoro ( amo) dela .

1-Hannah Montana


Miley Stewart (Miley Cyrus) precisa lidar com a escola, os amigos e ainda as dificuldades com sua personalidade secreta de pop star. Hannah Montana, seu alter-ego, está cada vez mais popular, e Miley está gostando desta nova situação. Para recolocá-la na realidade seu pai (Billy Ray Cyrus) decide levá-la para uma casa em Crowley Corners, no Tennessee.
Abaixo a minha música preferida do filme:



2- A Ultima Musica 


"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.
Abaixo a música que eu adoro do filme :


                                                                                                                                        
3- LOL

Lola (Miley Cyrus) namoro Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?


4-A Super Agente 

Molly Morris (Miley Cyrus) é uma detetive particular que é convocada pelo FBI para infiltrar uma irmandade de garotas em uma universidade. Ela recebe a missão de proteger a filha de um importante mafioso. 




ESTILO: BRUNA MARQUEZINE

Bruna Reis Maia Marquezine, 18 anos, começou a carreira artística participando de comerciais e vídeos da série de DVDs“Xuxa Só Para Baixinhos”. Em 2003, ela foi convidada para integrar o elenco da novela “Mulheres Apaixonadas” e o do filme ”Xuxa Abracadabra”. Em seguida os trabalhos na televisão se tornaram mais frequentes e ela esteve nas novelas“América”“Negócio da China” e “Araguaia” , "Salve jorge" ela foi a Lurdinha e agora faz Luíza na novela "Em Família ". 
 Ela até usa shortsminissaias e calças jeans skinny, mais coladas, mas sempre balanceia com peças mais soltas na parte de cima. A atriz  nunca dispensa o salto alto e também gosta de incrementar os looks com pulseirascolares e bolsas grifadas.
bruna-marquezine-01
bruna-marquezine-02
bruna-marquezine-03
bruna-marquezine-04
bruna-marquezine-05
Nos eventos ela aposta em vestidos curtos ou conjuntinhos de saia e top, sempre com renda ou com algum bordado. Nessas horas ela prefere cores clássicas como branco, champanhe e preto.
bruna-marquezine-06
bruna-marquezine-07
Ela é fã de cabelos soltos, mudando apenas a textura entre liso e ondulado. A maquiagem é esfumada nos olhos, pra aumentar o olhar e nos labios gloss rosado.
bruna-marquezine-make