quarta-feira, 12 de março de 2014

Noticia : Jelena



Eu nem sei o que falar , esperei tanto para ver este dois juntos novamente . Estou muito muito muito feliz pois era o que eu mais queria . Agora sim o Justin vai toma jeito e vamos ver muita musica boa da duas partes . Claro que eles ainda não falaram que estão juntos , mais as fotos e os vídeos não mentem . Mais vamos ver a cenas dos próximos capitulos de Jelena.

Meus seriados favoritos

1- Gilmore Girls


Sejam bem-vindos a Star Halow, Connecticut. Uma pequena cidade característica por suas áreas verdes e floridas, suas casas com cercas brancas e muitos personagens particulares. É neste ambiente que se desenvolve a apaixonante, divertida e muito sensível história da vida de Lorelai e Rory Gilmore. Como boa mãe independente, Lorelai organizou sua vida de maneira de que Rory fosse seu norte, transformando-se em sua melhor amiga e confidente. Uma sorte que a mesma Lorelai não teve durante sua infância pois sua mãe, Emily Gilmore, como bom exemplo de uma dama da alta sociedade não compartilhava da maioria dos interesses da jovem Lorelai. Mas família é família e os Gilmore sabem que, apesar das diferenças, estão sempre juntos para superar as dificuldades, amadurecendo e seguindo em frente.


2- Ravenswood 

A série derivada de Pretty Little Liars conta a sinistra história da cidade vizinha de Rosewood, um lugar assombrado há gerações por uma terrível maldição. Cinco estranhos ficam repentinamente à mercê dos perigos que ela traz e decidem escavar a terrível história da cidade em busca de uma maneira de quebrar a maldição antes que seja tarde demais.

3- Criminal Minds 

Criminal Minds reúne agentes especiais que vão estudar o comportamento de suspeitos, tanto na cena do crime quanto em sua vida no trabalho e em casa, até chegar ao real criminoso.

Vlog: 5 vlog's que estou acompanhado

Eu amo o youtube e sempre estou vendo vlog's novos e também os velhos . Hoje vou colocar alguns que eu estou adorando assistir e que não perco .

1-Taciele A.


2-Bom Dia Leo



3-Bruna V.


4-Giovanna F.



5-Laura G.



Ai esta 5 dos vlog's que eu estou acompanhado , eu tenho vários por isso vou colocar pouquinho en pouquinho.