sábado, 8 de março de 2014

5 Modelos de Óculos para arrasar nos dias ensolarados


No Brasil, os dias quentes são muuito mais frequentes que qualquer dia frio, tem sol em todas as estações, por isso um bom óculos escuro é indispensável!
Pensando nisso, eu separei 5 modelos de óculos que estão bombando nos blogs, passarelas, para vocês arrasarem nos dias mais quentes : 


Gatinho: 

Este é um dos preferidos quando o assunto é tendência de Verão. Fazendo sucesso desde 1950, esse modelo de óculos, além de super estiloso, da um ar de feminilidade e sofisticação. Ele tem a parte superior da armação mais larga, e é perfeito para as meninas de rosto Triangular e Losango.


Redondo:  

Inspirados nos óculos usados pelo cantor John Lennon, este óculos é simplesmente uma febre quando a questão é moda Vintage. Super fashionista, este modelo é perfeito para quem gosta de ousar, com aquela pegada mais hippie chic. Indicado para rosto Oval.


Retrô:

Estes são meus preferidos, fica lindo com tudo que se usa, o modelo retrô, mais quadrado com a parte superior da armação mais grossa, fica bem com qualquer formato de rosto, sem contar que é um dos preferidos das fashionistas: Olivia Palermo, Thasia Naves, Camila Coutinho, entre outras vivem desfilando com seus modelitos pelo mundo afora.


Espelhados:

Desde o ano passado, que os modelos espelhados, principalmente os da marca Absurda, tem sido a maior febre. Com a armação bem grande, ele é pra quem não tem medo de ousar e chamar a atenção. Muito usados pelas famosas e queridinho das blogueiras, é indicado para rostos Ovais, ou Triangular.


Aviador:

Foi um dos modelos que mais usei, daqueles que dá com qualquer tipo de roupa, estilo e rostoO modelo Aviador, é super sofisticado, moderno.  Hoje com versões mais fashion, como espelhados e moda vintage, ele ainda continua sendo um dos mais usados em todo o mundo. Quem não gosta de exageros, pode apostar nesse, sem perder a pegada fashion.