quarta-feira, 5 de março de 2014

ESTILO: NINA DOBREV

A atriz Nina Dobrev, nasceu na Bulgária e seu nome completo é Nikolina Constantinova Dobreva. Aos dois anos de idade, ela se mudou para Toronto, no Canadá, onde cresceu. Desde cedo, Nina teve envolvimento com artes, já mais velha, quase se formou em Sociologia.
Ela começou seu trabalho como modelo fazendo anúncios publicitários, mas logo conseguiu testes para séries e filmes. Nina conseguiu o papel de uma mãe adolescente no seriado “Degrassi: The Next Generation”. Depois disso, a jovem foi escalada para viver a protagonista de “The Vampire Diaries”Elena.
No cotidiano, Nina aposta em peças básicas e confortáveis como jeansjaquetas,  tênis e botas. Ela adora chapéus e toucas para montar seus looks. Outro item sempre presente são as bolsas grandes, de preferências coloridas ou com alguma estampa. É bem visível sua predileção pelas cores azul, preto e roxo!
Para dias de eventos, ela aposta em vestidos curtos tomara-que-caia , que sempre tem um charme, seja uma barra assimétrica ou em camadas, cintura marcada, tecidos brilhantes. Já nos pés os tradicionais pumps (sapatos fechados de saltos bem alto) ou peep-toes.
A beleza dela é bem natural e iluminada, a sensualidade e personalidade vêm com os cabelos. A maquiagem é composta por muito rímel, blush, gloss clarinho e iluminador. Os cabelos estão sempre com aspecto natural, soltos com ondas e brilhantes.